terça-feira, 6 de janeiro de 2015

22 de novo!

LUIZ MIRANDA É NOMEADO NA SAÚDE PELA QUINTA VEZ
Luciana  vem alegando que seus aliados são incompetentes  

A prefeita Luciana se justifica perante seus aliados que infelizmente está difícil encontrar no seu grupo pessoas com competência para ajudar em sua administração, e por isso, vem atraindo todos que fizeram parte da gestão 22.
Na manhã de hoje, já se apresentava nos quadros da Secretaria de Saúde,  o ex-titular da pasta Luiz Miranda, até então, ligado ao ex-prefeito Isoares Martins(PR). 
Luiz Miranda assume pela quinta vez a secretaria e faz pôse depois de tanto perseguir os próprios aliados da prefeita por muitos anos. 
Sua capacidade é inegável, tanto que prova sua readmissão ao cargo. A questão de fazer o jogo e concordar com o modus operandi de Gilson e Adjano, a sua decisão  Luciana foi acertada, a  saúde vem agonizando desde que assumiu a gestão. Saber se Luiz fará milagres é outra coisa...

QUEM VEIO DE LÁ E ESTÁ  BEM
Marcos Antonio, Gisele Romão, Terezinha e Deroca, Fátima Quirino, Raimundo de Poço Novo, Marcos Barbosa, Luiz Miranda, Berguinho, Izau Barbosa, Kleber Aquino. Luiz Carlos, Cleison, Marcelo Prolocar, Zé Luiz Carlos de Lima, Fabio Abreu, Rogério,Roldãozinho e tantos outros que já perdi a conta...

CONVIDADOS DE LÁ PRA CÁ
Por várias ocasições a prefeita vem insistindo em atrair novos nomes como Dunga,  Maria José Bezerra, Valquiria Lemos, entre outros. E não se admirem que até Jania Freire e Isoares poderão fazer parte (se  quiserem), provando por tudo que eles é quem estavam certos comprovando  capacidade administrativa, e o resto é resto. 

QUEM ELA PRECISA MUDAR
Outro aliado que se diz não render na sua administração e tem externado isso, é a indicação do PT, que não deu sinal de vida lá pelas bandas da Agricultura. Uma pasta aque se mantem inerte e fechada sem operacionalização. Quem sabe é a hora de buscar o velho de guerra Luiz Soares. 
A Ação Social é comandada por Denise, que aliás tem sido competente no seu limite, mas essa pasta é tida como  a vedete numa negociação  futura e talvez entregue a uma Jania Freire, que diga-se de passagem é muito capaz. 

OBSERVAÇÃO DO BLOG
Os nomes citados aqui, nada contra pessoalmente, pelo contrário são competentes e dignos  para fazerem parte de qualquer administração, no entanto, enfatizo tendo em vista a posição politica de cada um, sendo que caberia pelo menos o respeito e maior consideração aos que tanto ajudaram nesse projeto dela prefeita. 
Contudo, acredito que não seria essa a tônica correta de preterir  os amigos que sonharam vê-la prefeita e pronta para governar de verdade, ao invés de se manter marionete e fazendo dessa administração um barco à deriva ...


Nenhum comentário:

Últimas postagens