quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deixando

ISOARES ABANDONA O PALANQUE DA ROSA
Sem espaço, isolado e sem clima o empresário optou por abandonar a candidatura da Rosa em Baraúna, ele não havia conseguido emplacar entre a ala da administração o nome da senadora. O  seu empenho não rendeu para os que apóiam Rosalba governadora por aqui. Nenhum dos seius coimissionados se empolgaram e acoado retrocedeu.
 A tática de Isoares tinha um certo sentido, se eleita a governadora ele seria a ponte para ajudar no ingresso de Aldivon ao governo.  Mas, o prefeito decidiu e chamou para se incotporar junta a  campaanha de Iberê que ainda está muito insôssa em Baraúna. Pelo jeito a revoada de Isoares vai deslanchar um pouquino mais o trabalho em prol do governador.

MANINHO E MENDONÇA OPTAM POR GUSTAVO E SEGUEM COM GILSON
 Justamente por se sentirem sem jeito dentro da ala  isoariana   que a dupla   democrata saiu pela tangente e decidirão seguir com os candidatos de Gilson Professor. Maninho andou de mãos dadas por alguns instantes e recuou de imediato. Havia a possibilidade de apóia o filho de Garibaldi que tem o aval de Isares   em Baraúna. Waltinho é o estadual de segundo plano dentro do governo municipal. Aldivon e Isoares em acordo camarada conseguem pulverizar apoios e rateiaam o governo com "oba-oba" para mostrarem força e raça nestas eleições.
Não sabemos o que vai custar para os cofres públicos todo esse carnaval de apoios em prol de tantas candidaturas. O chafurdo é grande e apoiadores não vão de graça. Sabe-se pelo menos que a dupla Marcos de Primavera e a suplente do PV Carmem Geisa tiveram a maior cotação dentro dos quadros de investimento de Isoares com o aval da caneta de Aldivon Nascimento. Ambos tão pouco se lixando para a infidelidade e que vala vão seguir os que lhe apóiam. Quem viver verá.

10 comentários:

Anônimo disse...

maninho e mendonça apoiando aldivon e isoares isso é uma graça...kkkkkkkk como a política não é. eles viram que tudo ia dar errado e retrocederam perderam prestigio de ambos os lados inclusive de ze araujo que tinha neles duas pessoas fieis ao dem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles perceberam e estão sentindo agora o gosto amargo da traição que aldivon e isoares fizeram com carlos augusto em 2004 quando sairam de baixo das asas do dem de mossoró e vieram atacar e tomar as bases do dem de baraúna.... viu como a traição tem um sabor amargo de fél mesmo depois de tanto tempo? gostaram?

Anônimo disse...

vejo que o nobre blogueiro errou no título dessa notícia. Deveria ser assim: SEM ESPAÇO E SEM CONFIANÇA, LIDERADO DO PREFEITO QUE ACOMPANHA IBERÊ DESISTE DE ESTRATÉGIA DE APOIAR A ROSA E VOLTA PARA SEU NINHO.

Anônimo disse...

Já vai tarde. Agora sim a Rosa vai deslanchar de vez em Baraúna aumentar ainda mais a diferença de votos em relação ao candidato Governista, pois já tinha gente que não votaria na Rosa só por causa desse famigerado apoio nanico. Chega de mau estar.

Anônimo disse...

Ei eu quero saber é novidacde! Ai o gosto da vitória vai ser melhor.

Anônimo disse...

O galo estar sendo coagido, mas eu o conheço muito bem; tenho certeza que ele vai entrar com uma ação de endenizatória, por danos morais, pela acusação de ter ateado uma bomba na prefeitura, ele é um homem intrego e tenho certesa que não o fez, ele vai é zelar pra LULU, oculpar em breve

Anônimo disse...

interessante como as coisas acontecem em nossa querida cidade, ha +/- 2 anos na campanha para prefeito e vereador, ouvi muitas vezes o bravo Maninho esbravejando contra Gilson professor, que tinha sido vitima da administracao do GP, e, agora se alia a ele.

Anônimo disse...

continuando... flavio matias e izau sao dois bons nomes que aldivon deveria aproveitar para vim para 2012 isso porque sao duas pessoas nativas da cidade e possuem capacidade de administrar

Anônimo disse...

A visão do povo é uma só, quem estiver contra o atual prefeito de nossa cidade(digo atual pq se Deus quiser em breve não o será mais), mesmo sendo um cachorro vira-lata, a cidade estará a favor, pois o sr Aldivon Nascimento é considerado hoje um traira, um covarde popular.
E irei usar palavras de Gilson Professor no dia de ontem "Eu já vi caminhão atolar na lama, mas em calçamento, só aqui em Baraúna." um resumo da boa administração de AN.

Anônimo disse...

Acho que Maninho e Mendonça deram um tiro no pé. Deverim apoiar qualquer outro candidato a Estadual, menos Valtinho ou Gu$tavo Fernande$. Se queimaram com seus seguidores.

Últimas postagens