sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mal-estar no governo

WILSON CABRAL QUE SEMPRE DEU COBERTURA AS  AÇÕES DA PMB INDIGNADO COM TRATAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO

  • LUÍS CARLOS DE BRASÍLIA QUER SER PREFEITO DE BARAÚNA

O super secretário da administração de Baraúna, hoje ocupa estrutura de 5 gabinetes, a da administração, a de Obras, onde responde pela interinidade, a da Agricultura, onde colocou o IBEGE, a da Habitação, onde fez uma sala para projetos e o gabinete da chefia de gabinete, quando o prefeito não está ele fecha, tudo bem, eu não tenho nada com isso, mas estava em um birô em uma destas salas, usando a internet para postar noticia divulgado a cidade de Baraúna, quando este super secretário manda que eu me retire deste birô que ele ia trabalhar, no mínimo o super secretário foi deselegante comigo e injusto com o blog Baraúna.noticia.com.br que divulga o município de graça há 2 anos e aos programas de rádio que fazemos há 12 anos com espaços longos para Baraúna, se o secretário continuar na prefeitura daqui a uns dias ele vai tomar de conta da sala do prefeito e vai mandar o prefeito sair do gabinete como fez comigo, super secretário a vaidade das vaidades é criticada por Jesus, não lhe tiro a competência, mas Vossa Excelência querer ocupar todas as salas da Palácio Francisco Bezerra sobrinho é dose porá jabú. Arrrrrrrreeeeeer
Eu quero dizer a Baraúna que não sou candidato a nada neste município, faço o meu papel de jornalista em Baraúna, o mesmo papel que faço em Mossoró e nas outras cidade do interior, mas com Baraúna eu faço com mais amor, fui sacado terça-feira numa reunião de calcada, quando o meu amigo da onça Marcos Antonio não me convidou para participar da mesa, mesmo sabendo da importância que tinha a minha participação na reunião e mesmo tendo me convidado para participar da reunião, agora chega o super Luís me humilhando lá na prefeitura,gente eu não quero ser nem secretário, nem prefeito, nem vereador, nem vice prefeito e nem funcionário da prefeitura, já fui convidado para trabalhar na UERRN por Walter Fonseca e não aceitei, mas respeito é bom e eu gosto, não precisa ninguém vim me pedir desculpas, eu perdôo a todos, inclusive aos que me processam atrás de comer o dinheiro do pão dos meus filhos, aos 59 anos de idade, no meu coração não há espaços para ódio, os que querem o dinheiro do pão dos meus filhos, se conseguirem, eu peco perdão aos meus filhos, embora eles paguem por mim e a ambição de alguns sem terem culpa nenhuma, as vezes eu me pergunto porque eu gosto tanto da cidade de Baraúna, fora o amor que eu tenho pela cidade e o respeito do cidadão sem rosto, eu não tenho nada que me prenda aqui, por uma determinada casta política que eu denominei de contras, eu já tinha pegado o beco, mas Luís Carlos e Marcos Antonio, os seus adversários são os meus, eles também são adversários de Aldivon e deste povo trabalhador, honesto, próprio, inteligente, cumpridores dos seus deveres e que graças a DEUS, aprenderam a votar e o trabalho do jornalista Wilson Cabral tem um tijolo neste edifício.







!



23 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo pensa que é alguma coisa maltratanndo um idoso com cidadania baraunense e vai terminar voltando para brasilia ou sei de la onde saiu esse personagem hoje tendo regalias tudo pago com dinheiro do povo sofrido de nossa terra

Anônimo disse...

ele nao se lembra que andava tomando cachaça e deixando o carro da prefeitura nos bares da cidade um veriador fotografou e guardou as fotos wilson cabral nunca fez isso parabens wilson por sua coerência em denunciar o abuso

Anônimo disse...

isso ai baraúna é fruto da REPÚBLICA DE MOSSORÓ que aldivon e isoares instalaram na cidade desviando recursos públicos e maltratando o povo quero ver se eles serão corajosos de corrigir as cag... que fizeram. duvido

Anônimo disse...

olha a gravíssima acusação publicada no Blog de Evânio Araújo contra o Prefeito Aldivon:

"EM BARAÚNA

Empresário faz grave acusação a Aldivon
‘prefeito está desviando R$ 40 mil/mês’

O EDITOR

Assim como em Pendências, em Baraúna também foi descoberto um esquema de corrupção envolvendo o prefeito Aldivon e seus amigos.

A notícia é do Jornal de Fato.

Veja AQUI.

O esquema: o empresário Geilson Oliveira confessa que vendia notas fiscais para o prefeito desviar, pelo menos, R$ 40 mil por mês.

É o escândalo do lixo.

Geilson diz que tem uma empresa fantasma, de nome Aquaparque que venceu a licitação na Prefeitura pra fazer a limpeza pública.

Mas não é esta empresa que faz a limpeza da cidade. Na verdade quem faz a limpeza a empresa Perfil, de um amigo de Aldivon.

Geilson apenas recebia os R$ 58 mil do contrato, ficava com R$ 18 mil/mês e repassava R$ 40 mil/mês para o prefeito Aldivon.

No contrato, é bom que se deixe bem claro, não é flor que se cheire. Diz que abriu o jogo para ganhar delação premiada do Ministério Público Estadual.

Em contato com este editor, o promotor disse que o GAERCO realmente já está investigando este e outras irregularidades em Baraúna.

Paralelo a esta investigação, um grupo de pessoas de Baraúna entraram com uma Ação Popular contra o prefeito Aldivon. Querem botar pra fora da Prefeitura.

E não é difícil que aconteça. O promotor Armando Lúcio já deu parecer neste sentido. Falta só à juíza analisar as provas e assinar a sentença."

Fonte: http://evanioaraujo.zip.net/

Anônimo disse...

o escândalo do lixo rende para aldivan uma grande dor de cabeça pois pode ficar fora da prefeitura por um período, culminando com a percad do mandato em definitivo, tornar os bens indisponíveis, ficar ficha suja ele e o socio izuaris marins e ainda devolver todo o dinheiro que for comprovado desviado no final da apuração É O MAIOR PROBLEMA QUE UM POLÍTICO PODE TER. agora perguntam porque isso aconteceu: só geilson sabe dizer com detalhes e dirá em juízo as figurinhas que ele trocava com aldivan e izuaris.

Anônimo disse...

ouvir na rádio que aldivon foi cassado é verdade? por favor me digam porque preciso saber para ir pegar minhas coisas

Anônimo disse...

UM BLOG DE JUREMAL TÁ FAZENDO SUCESSO EM TAMBÉM FAZER A COBERTURA DO ESCÂNDALO DO LIXO NA PREFEITURA.... VEJAM A MATÉRIA QUE GELCIONE POSTOU HOJE (27/08/2010):

"MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE AFASTAMENTO DE ALDIVON...
O ministério publico pediu o afastamento imediato de Aldivon da prefeitura, tudo aconteceu por motivo do escândalo do desvio de verbas da limpeza denunciado por Geilson em Junho passado e empetrado processo público por uma comissão encabeçada por Ailton Lopes, isso pra mim não é surpresa pois a meses venham denunciando neste espaço o escândalo do lixo como ficou conhecido, não tenho duvidas que o prefeito vai perder o seu mandato pois esse escândalo é so´ a ponta do iceberg, imagine quando alguém tiver coragem de denunciar o escada lo dos calçamentos de areia e pedra, (principal obra de Aldivon) que vem enriquecendo as empresas fantasmas e o grupo do prefeito, quem viver verá..."

Fonte: http://gelcionesilvaalobarauna.blogspot.com/2010/08/ministerio-publico-pede-afastamento-de.html

Anônimo disse...

lendo o título dessa postagem cheguei a seguinte conclusão: quem está dentro do governo não tem respeito nada imaginem o povo que está fora AHHH GOVERNO QUE NÃO GOSTA DE POVO TEM MANDATO CURTO

Anônimo disse...

vota barauna em gente de fora para ver o que sempre se repete por isso que é bom votar em gente da terra pelo menos somos bem tratados e as portas sempre abertas

Anônimo disse...

quanto mais peia em wilsom cameeeeerda melhor ele merece

Anônimo disse...

cuidado! Não fação contenencias a todos de cabelos branco porque os bandidos tambem envelhece...

Anônimo disse...

Quanto Wilson,o kh de patu foi muito bem feito, parabens Luis, mais uma humilhação pra esse palalhaço, uma rolada de um dessepingunçu como cv ele merece.

Anônimo disse...

e tome mal estar nesse desgoverno agora com o carimbo da corrupção do escândalo do lixo e tome remédio Arre égua

Anônimo disse...

Barauna quem te usa não te ama

Anônimo disse...

Sou amigo pessoal de Wilson e quero me solidarirar com o mesmo. Todavia devo enfatizar que o trabalho realizado por este grande cidadão baraunense poucos sabem mensurar e avaliar. Esclarecer a comunidade é tarefa para homens inteligentes como ele e aí fica a mercê dos invejosos de plantão.
Sorte amigo.

Anônimo disse...

A prefeitura é um órgão público. Mas, os computadores da mesma são restritos aos funcionários e o arre não é funcionário da mesma portanto ele mesmo deveria se tocar e não meter a mão onde não deve

Anônimo disse...

Wilson nunca foi humilhado pelos brancos ou por ze Araujo. Amigo wilson eles querem apenas sua opinião até uma possível eleição de um sucessor. Depois de 2012 eles dão um chute na bunda. Não seja enganado homi. Largue essa coja e faca jornalismo imparcial q vc será melhor visto pela população e por aqueles que administrarão a nossa cidade apartir de 2013. Anotem.

Anônimo disse...

essa conversa de computador restrito para funcionaria é colocar chupeta na boca de wilson d daqueles que queria passar por isso. Tudo é do povo. Um exemplo de queceles enganam o povo e seus próprios aliados é que a Farmacia é do povo mas cadê servir ao povo? Ouvir dizer q ate aliados do boto preto e do mal estar voltam de maos abanadas dos pedidos q fazem a republica de mossoro. E tome Arre égua da gota serena.

Anônimo disse...

tem computador da prefeitura q esta sendo utilizado para coisa pior e a postagem do arre nada mais seria que fazer apologia a um desgoverno corrupto e cheio de ratos e aves de rapina que saqueam o dinheiro do povo dizemos isso pq o próprio mp investigou e viu provas não é conversa de boca não falastrões que depositamos toda a nossa confiança e fomos traídos por quem deveria nos defender e defender o dinheiro do povo

Anônimo disse...

nesse picadeiro de corrupção onde temos um palhaço sem moral ou autoridade qualquer macaco manda o operário do bolso número 1 sempre querendo mais numa fome que nunca se sacia.

Anônimo disse...

É eu também estou comprovando isso, eu não sei o que é que Marcos Antônio pensa, está Secretario não é ser um funcionário efetivo, eu vejo o Marcos com um poder que ele acha que não termina, olhe Marcos você sabe que ai passaram muitos e muito melhor do que você, e todos voaram, se ligue cara, funcionário é funcionário e cargo de “confiança” é cargo de “confiança”, quando menos esperamos ele toma doril.

Anônimo disse...

"Todos aqueles, cuja alma é sufocada pela soberba e a arrogância, sempre estão fazendo se identificar também pela ingratidão, um dos mais baixos sentimentos que assolam a humanidade"

>Essa é para Marcos Antonio<.

Anônimo disse...

engraçado só tem pingunço nesse desgoverno e tome cachaça arre égua

Últimas postagens