LIDERANÇAS SE REÚNEM PARA MONTAREM ESTRATÉGIAS
Na fazenda do Velame o prefeito deu ultimato para seus liderados e quer o envolvimento maior de todos na campanha. A cobrança da base do governador Iberê de Sousa, vem exigindo mudanças do quadro, não entende o porque da não evolução de suas obras em parceria com o município. Recursos foram aplicados e os resultados são parcos, embora conte com o maior "staff" político, são cerca de seis vereadores de peso, trinta comissionados ligados a política, cerca de quinze ex-candidatos a vereadores, oito suplentes, nove ex-vereadores entre outros. O que está acontecendo?
Embora divido o bolo eleitoral entre duas duplas de candidatos, ou seja, João Maia e Larissa, Henrique e Waltinho, o prefeito desconfia que ainda tem gente insatisfeita e que possa haver votos estranhos a sua pedida.
Em resumo o prefeito Aldivon quer e exige a tropa na rua, que vistam a camisa e mostrem a força que tem. Nunca a possibilidade de ser derrotado pelos seus opositores...
A reunião de avaliação de sua equipe pró-campanha saiu consciente de que o recado foi dado, agora é correr pra galera, ou seja lá o que Deus quiser.
EX-PREEITO E LUCIANA DEFLAGRAM AÇÕES DA CAMPANHA DA ROSA
Gilson professor que coordena a campanha de Rosalba em Baraúna fez reunião tambem com seus voluntários e simpatizantes, amigos e lideranças para dar partida na campanha da senadora. Tem apostado na força de Luciana para arregimentar votos, baseada na insatisfação de muitos que votaram em Aldivon pelo seu comando.
Na reunião ele adiantou da visita dos amigos de Rosalba que estarão aqui em Baraúna para receber a comitiva. São prefeitos da região como Braz de Felipe Guerra, Lanice de Gov. Dix-sept, Bruno de Areia Branca que estarão aqui no dia 12.
A comitiva conta com envolvimento de Maninho que estava indeciso, somando para ajudar o grupo dos "brancos", com Ailton, José Araújo, Daniel, Marquinhos e outros...
A reunião de Gilson foi fechada agora há´pouco, já a de Aldvon foi no ínicio da tarde.
Um comentário:
Muito bom para os comisionados que garante seu emprego mais pobre do povo que continua sem governo e sem nada os urubus ainda não mataram a fome são insaciaveis continuaram comeno tudo que passa pela frente. Rosa neles.
Postar um comentário