quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Reforço

Rosy de Sousa, Waltinho e Miguel Weber
GRUPO DE WALTINHO COMEÇA A SE ORGANIZAR
Tendo a frente Janea Feire e Patricio Oliveira, avalisado por Isoares Martins o time de Waltinho começa a se mexer para a cata de votos. Algumas adesões já são registradas com destaque: Maninho, Mendonça e Carmem Geisa reforçam a equipe para o embate que se avizinha.
A disputa pela posição no pódium local envolve grandes corredores: Larissa, Waltinho, Gustavo Fernandes e  Leonardo. Uma disputa para Assembléia Legislativa  polarizada e que deixa dúvidas quanto as primeiras posições nessa corrida. Forças travam queda de braço para os dois primeiros colocados.
Nessa disputa em caso de destaque os louros serão atribuídos para áqueles que defendem intransigentemente essa colocação:  Aldivon e os vereadores, Flávio Matias, Neusa, Robertão e Marquinhos (Larissa). Isoares Martins e os vereadores, Ritinha, Adjano e Divanise (Waltinho), Gilson, Luciana e Daniel Pereira (Gustavo Fernandes) enquanto que, Sirléia e Ailton Lopes vão a luta com Dr. Leonardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí deu certo a viagem foi boa? recebeu Algun adiantamento ou vai assumir alguma secretaria? o que o dinheiro e a falta de caráter não faz em uma pessoa

Últimas postagens