sábado, 7 de agosto de 2010

Definido

DANIEL DEFINE SEU APOIO PARA DEPUTADO FEDERAL
O ex-vereador Daniel Pereira definitivamente acertou o seu apoio para a candidatura de deputado federal nestas eleições. A sua decisão foi analisada de forma pensada. Antes, esperava a  posição  de Marquinhos Churrasco (PR), no entanto,  teve maturidade para decidir e pavimentar seu próprio caminho.
Daniel Pereira pretendia assumir o comando do PSDB local, endossado pelo presidente Marquinhos que abortou a idéia do partido.
Em relação a Sandra Rosado, candidata a federal de Marquinhos, entende que não pode segui-lo em virtude da aproximação e vinculo com a administração de Aldivon Nacimento. O prefeito apóia Larissa e certamente seu discurso tornará combativo e refletirá nas duas candidaturas defendidas pelo dirigente da Cãmara.
Por isso, vota assim: SERRA para presidente, vota somente em José Agripino para o senado, Rosalba para o governo e para o legislativo vai de FÁBIO FÁRIAS e GUSTAVO FERNANDES.

DESTINO POLÍTICO DO EX-VEREADOR - É ter o controle de sua própria sigla, se aliar proporcionalmente com partidos que deêm suporte ao seu projeto de ser vereador, se aliando a Gilson Professor com Luciana prefeita em 2012. Para iso, garantiu junto  á Robinson Farias, o contrõle do PMN - Partido da Mobilização Nacional, que detém vários deputados e seguramente o futuro vice-governador do estado do RN.
Uma decisão acertada, um ponto a mais no seu projeto e a garantia do respeito ao seu trabalho dedicado a vida pública. Ele é filiado ao PR e já irá providenciar sua desfiliação.
Essa é mais uma façanha do goela que merece nosso aplauso e nossa admiração.

6 comentários:

Anônimo disse...

o velho e camarada Daniel deu um salto triplo, se libertou das amarras, está livre e acertou na mosca. Esta de bem com a vida, vota em quem quer e gosta. Essa de ameaças, cabresto não é para o goela.
E fique tranquilo Daniel. se o presidente lhe impuser retaliações quem perde é ele. Lá na Câmara ai dele se não fosse vc, e falta tão p0uco tempo de presidente. Dá para ele digerir, pois, vc ainda vota na Rosa e já tá bom demais para o churras

Anônimo disse...

Markinhos tem que pagar caro pelas cagadas de pato dele. PODERIA SER O MELHOR NOME PARA VICE, repetir o mandato de presidente, UMA EQUIPE DE PESO, mas é vulneravél, tolo, bobão e sem posição. Tem hora que tá com o prefeito, outro tá com Isoares, volta pra Gilson se lambuza muito.
Por isso paga caro, não tem Sandro, Daniel, Raimundo, Fátima, e de vereador só Sileia por enquanto e corra para não perder Edison. Tá ruim pra ele, Daniel.

Anônimo disse...

Goela um fato desse merece mais animação. Voce tá muito desanimado com essa cara omi. Pela a Edson para ser camarada com voce. Essa foto tá ruim hem?

Anônimo disse...

cara de mau mas coração de rei

Anônimo disse...

O velho guerreiro Daniel Pereira sempre foi destemido para tomar desizões para ele não existe grilhões nem amarras valeu Daniel vc é dez conte comigo e avante bôa sorte na luta.

Daniel Pereira disse...

Lendo os comentários a meu respeito sinto-me no dever de dizer obrigado aos amigos que comentaram. orgulho-me da minha dignidade de ser pobre mais de ser livre sem amarras. Cristo Jesus e Senhor nos libertou. resta-me fazer como o Profeta Paulo combater o bom combate e guarda a Fé OBRIGADO a todos. em especial ao amigo Edson. Daniel Pereira.

Últimas postagens