quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sessões

TRABALHOS LEGISLATIVOS TERÃO ÍNICIO NESTA QUINTA
A Câmara Municipal de Baraúna, dirigida pelo vereador-presidente, Marcos Giovani(PR), reíniciará suas atividades depois do recesso parlamentar de mais de um mês.. No primeiro semestre na Câmara deveria ter ocorrido 21 sessões, entre o dia 18 de fevereiro a 24 de Junho, sendo realizada apenas 12. Em virtude da falta de quorum e feriados.
A produtividade foi baixa relativa ao ano passado, foram apresentados 39 indicações, 23 requerimentos (que na maioria foram derrubados), 02 projetos de Lei, destes saliento que apresentei 17 indicações, 18 requerimentos e os dois projetos existentes.
Nesse segundo semestre pauta é exigente, merece discussões acirradas, a sociedade deve procurar participar já que assuntos como: Código Tributário, Obras, Posturas e Orçamento são materias que jamais devem ser votadas sem uma minuciosa avaliação.
Alerto para todos que é oportuno um amplo debate com a sociedade e que não haja manobras para apressarem mais uma votação e depois prejudicarem a população. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens