terça-feira, 31 de agosto de 2010

A onda Rosy

BARAÚNA VERDE RECEBE SUA CANDIDATA EM CARREATA 
Em pleno sol do meio dia saíram as ruas os verdes de Baraúna para receber sua candidata a federal Rosy de Sousa(PV). Uma equipe comandada por este parlamentar se encarregou de organizar a chegada da futura deputada no restaurante Canteiros, onde cerca de 43 lideranças saudaram a sua chegada que em seguida foram percorrer diversas ruas da cidade. O evento foi tido como positivo e que repercute até hoje nos bastidores da política. 
O PV se prepara para receber dessa vez o candidato a estadual MIGUEL WEBER que é tambem do partido verde. 

VEREADOR NERIVAN ADERE A ONDA ROSY DE SOUSA 
Entusiasmado com o discurso e a performance da candidata a federal Rosy de Sousa(PV), o vereador Nerivan Cláudio hipotecou sua ajuda a candidata, sem quaisquer interesse pessoal, e sim, respeito ao saudoso senador Carlos Alberto.Nerivan tem o compromisso de ajudar ao futuro deputado estadual Gustavo Fernandes por consideração ao ex-prefeito Gilson Professor.  Na ocasião do discurso defronte ao supermercado de Adail, estiveram assistindo de perto o ex-vice prefeito Ailton Lopes, ex-candidato a prefeito Maninho e outros amigos da política local.

7 comentários:

nerivan disse...

É verdade! vou votar em Rosy e irei pedir aos meus amigos para votarem também,obrigado.

Anônimo disse...

rapidamente achei que a pessoa que está em cima do carro de óculos escuro fosse ana fábia filha de ritinha parece muito, mas depois ficou claro (na outra foto) que trata-se de dona Miriam de Souza, mãe da candidata. EDSON na foto parece que está falando com alguém, tipo: VÁ PEGAR MAIS GENTE, TEM POUCA GENTE. RSSSSS

Anônimo disse...

Qualquer um pode dizer que é Nerivan quem está falando... inclusive quem vos fala é Lula. Tirando a brincadeira de lado, irei me informar sobre o apoio de Nerivan a Rosy, e postarei aqui novamente.

Anônimo disse...

Tem gente se doendo com vc, siga firmne, não se enrole com essa corja. Veja quem está lá na calçada do mau, corruptos, cassados, babões e usurpadores do poder. Não se misture, cá em frente, não pense que de lá terá alguem que lhe dê um voto um dia. São todos uns aproveitadores, veja lá, o prefeito deu mais espaço a Daniel do que Gilson e o que ele faz. Essa gente é mau agraecida, todos já se deram bm e tão na ladainha esperndo Lucian assumir para surrupiarem o dinheiro público. FIQUE só, continue assim, um dia Baraúna lhe reconecerá como seu lider.

Anônimo disse...

a calçada de daniel é democrática anda la qualquer pessoa e as opinioes sao acolhidas agora se for perseguir as calçadas que falam mal de aldivon a cidade inteira nao vai ter mais ninguém em calçada outra coisa quem fala de gilson e daniel tem que se lembrar que um dia já dependeu de um deles num passado recente. falar em usurpadores e corruptos sem citar o recente escândalo do lixo que estourou uma quadrilha e seus quadrilheiros é não primar pela verdade para fazer proselitismo político. por isso informar com credibilidade é mostrar os dois lados da moeda e não apenas uma que aparece a cara do rei/rainha. O REI ESTÁ NU E OS SÚDITOS DESGARRADOS BEM COMO O BÔBO DA CORTE AINDA BAJULA SEU MESTRE FAZENDO-O UM DEUS, O SENDO VERDADEIRAMENTE O DIABO. Veremos se não vai se repetir a ingratidão que fizeram com gilson e tantos outros com esse que aí está no poder. O tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

valeu BERGUINHO nota dez para seu comentario

Anônimo disse...

gostaria de saber porque o blogueiro nao publica todos os comentarios que sao colocados, ainda bem que estes blogs esta com os dias contatos, acho que o blogueiro leu a determinacao do STF.

Últimas postagens