sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pressão

COMISSIONADOS SÃO FORÇADOS A VESTIREM A CAMISA DOS CANDIDATOS
A indignação parte de alguns dos comissionados infiltrados na base governista, que cansados da pressão se obrigam a fazer o jogo da política local. Em recente reunião na fazenda de Aldivon a lista era uma só, não se via ninguem diferente, só áqueles que vivem do poder, ligados a cúpula maior e com o desejo de dar um grito bem alto de liberdade.
É preciso muita calma nessa hora, respirar bem fundo e pedir que logo passe esse tormento de sair casa a casa, rua em rua para dizer: votem nos candidatos do prefeito, por gavor!
Me solidarizo com estes que sofrem calados, isolados e tristes com tanta humilhação.
A propósito os comissionados estão em dia com seus salários?

5 comentários:

Anônimo disse...

Se são infiltrados não estão lá pressionados, estão à serviço de "alguém", mais que 90% de aprovação incomoda muita gente.

Anônimo disse...

mais uma vez gargamel e vingador cometendo crime eleitoral ao usar os cargos públicos em favor da Politica. A oposição conta com dois secretários que ta passando todas as informações das estratégias e esquemas desse que deveria servir ao povo.

Anônimo disse...

Será que a pessoa que fraudou essa pesquisa de aprovação do prefeito é a mesma que fraudou o IDEB de Baraúna?
Dizer que o prefeito tem 90% de aprovação é uma piada!

Anônimo disse...

Esse babão q sempre defende o prefeito é beneficiado por um cargo comissionado e não se identifica porque é nepotizado. Vá trabalhar desocupado que é pago com nosso dinheiro para defender o que é errado. Falastrões!!!

Anônimo disse...

essa falsa popularidade foi montada com nosso dinheiro como tudo que esse falastrão faz é assim se for igual ao falso indice do Ideb que piorou a estrutura de escassez da educação e os salários não saíram do lugar para testar essa popularidade tida manda o boto e seu mal estar sair as ruas e comparar com luciana. Nem os comissionados votam nele a não ser seis babões pingados vergonhoso nem forcando consegue ter simpatia do povo

Últimas postagens