terça-feira, 24 de agosto de 2010

Invocado

FÁBIO MOURA LIBERA TONICO PARA TRABALHAR COM A EQUIPE DE ISOARES
Meninos eu vi. A turma ligada ao DEM, Zé Araújo e os que fazem oposição ficaram P da vida quando o folclórico  Tonico Moura passou no jipão engatado com um paredão e cantarolando a música de Waltinho, claro,  o candidato de Isoares(PMDB).
O  amigo locutor fazenda aquela velha apologia ao prefeito foi a gota dágua para jogarem tudo que é de prega em cima de Fabio Moura. Binguem se conforma em saber que Tonico deixou o Moura e vai de Martins para animar os peemedebistas de carteirinhas.
Ao ter deixado Tonico a vontade ou mesmo ter referendado seu vôo foi como um tiro no pé da galera da Rosa. Não consegui entender porque o Maninho fez a mesma queixa e se diz indgnado com essa posição. Pelo que sabemos Maninho apóia um dos candidatos de Isoares é  que me passaram.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem não se lembra dos discursos inflamados de Fábio Moura em 2008 no palanque de Maninho contra os atuais ocupantes da prefeitura. Pois é... quem te viu e quem te vê. São poucos em Baraúna que mantém a coerência política.

Anônimo disse...

amigo vc ja foi uma pessoa a qual toda barauna tava adimirando, vc agora alem de não ter posicionamento, ainda por cima ta fora totalmente da realidade da politica de barauna, e muito bem desinformado, pq toda barauna sabe q maninho t com os candidato de gilson, mais vc na tentativa de agradar a isoares finge q não sabe. sinceramente seu blog ta ficando igual de wilson cabral, ninguem tem mais o prazer de ler, xau asss. um ex adimirador do veriador edson brbosa.

Anônimo disse...

amigo, esse ai nao deixa fabio moura nao, ele me confidenciou q nao vota nos candidatos de izoarios nem amarrado pelos compadres. e so trabalho e nada mais.

Anônimo disse...

fabio moura acabou com sua vida pública ao liberar seus aliados a acompanharem o prefeito que pena nao imaginavamos que o fim político de fabio fosse esse QUE PENA

Anônimo disse...

meu amigo o que o dinheiro e a inveja não fizer. pergunte a tonico quanto ele nao recebe para babar tanto? outro que perdeu a credibilidade como locutor

Anônimo disse...

deu certim izuaris e tonico é panela e tampa ja nao tem credibilidade para o povo sao queimados

Anônimo disse...

essa aliança entre fábio moura e aldivon mancha a bonita biografia política de Fábio. Infelizmente me depecionei com ele.

anônimo disse...

Concordo quando comentam que Tonico é profissional. Todos da cidade sabem que o querido Tonico sempre foi PMDB, sendo que na eleição passada ele deu prova de profissionalismo e fidelidade ao advogado Fábio Moura. Atuava na sua locução com entusiasmo que exige a sua profissão, sem magoar ou ferir adversário. Hoje Tonico pode conciliar trabalho com suas vontades pessoais. Por que o atacam? onde está o direito de ir e vim do cidadão? Fábio Moura não agiu em prol de A ou de B. ele agiu com generosidade com o seu fiel Tonico. A você Fábio Moura meus parabéns.

Anônimo disse...

agiu não pergunte a tonico quanto ele ta recebendo para fazer essa palhaçada? Foi R$ 2.000,00, igual a vc anônimo q fez o comentário acima. Um dia vc não era venal e foi colocado a provace caiu no conto do vigário. Vamos ver depois obq dizer de seus amigos q só te darão valorcem época de eleição. Vamos pra frente.

Anônimo disse...

Tonico esta em alta. Se antes ninguém queria dá a ele um microfone, mesmo que fosse por alguns minutos, agora é disputado pelos grande grupos políticos. Pena que seu Zé não cuidou do rapaz, e muito menos de Marcos Dias. Agora fiquem só ouvindo os dois melhores locutores do Município fazer o trabalho para seus adversários! KKKKKK.

Anônimo disse...

meus queridos admiradores deste blog Tonico e um pai de familia precisa ganhar seu pao de cada dia
Alem do mais ele une o util ao agradavel

Últimas postagens