sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Crescimento

MESMO DESCONHECIDA EM MOSSORÓ, ROSY DE SOUZA SOMA APOIOS PARA CANDIDATURA
Uma candidata em particular vem avançando em Mossoró. É Rosy de Souza, irmã da prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV). Ela é o nome preferencial do Partido Verde, que em Mossoró é controlado pelo chefe de Gabinete do Palácio da Resistência, Gustavo Rosado, para conquistar um mandato de deputado federal. Apesar de pouco conhecida dos mossoroenses, Rosy vem construindo uma boa base de apoios na cidade. O PV é o partido mais forte do Governo Fafá Rosado, com o comando de cinco postos no primeiro escalão.
Vários suplentes de vereador estão fechando com Rosy. A maioria seguidores tradicionais da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), hoje afinados com o governo da prefeita Fafá Rosado (DEM). Nomes que em tese estariam apoiando a reeleição do deputado federal Betinho Rosado (DEM) estão fechando com Rosy. É o caso do ex-vereador Pedro Edilson, que teve três mandatos na Câmara.
Neste sábado Rosy deve visitar Mossoró pela primeira vez. Mas, antes de ter qualquer contato com a cidade, já conseguiu o apoio de quatro suplentes de vereador. Ferreira (PV), Miranda (PSL), De Assis (PSL) e Pereirão (PSB). Desses, três estão na cota do Palácio da Resistência. Apenas Pereirão apoiou Larissa Rosado (PSB) nas eleições de 2008. Os quatro, mais Pedro Edilson, estão fechados com a candidatura de Leonardo Nogueira (DEM) para deputado estadual.
Miranda, Ferreira do PV e De Assis somaram mais de 3.500 votos em 2010.
  • Blog do Julierme Torres

Nenhum comentário:

Últimas postagens