sábado, 7 de agosto de 2010

Passagem na Câmara

Graça Barbosa ex-suplente de vereadora do PMN(vereadora por um mês em 1997)

PMN JÁ FOI DECISIVO NAS CAMPANHAS DE BARAÚNA
Em meados de 1996 ele foi fundado por este vereador quando era ligado ao então prefeito de Mosoró, Dix-Huit Rosado, que travava forte desafio de eleger o seu filho Mário Rosado a deputado federal. Na época o PMN foi fundado em Baraúna por Edson Barbosa e deu suporte a coligação "vontade Popular" formada pelos partidos; PMN, PDT e PT, apoiado por José Ivan, Marcos Fábio e José de Aquino dissidentes do PFL.
Com a era do gavião, Ailton Lopes(PDT) então candidato a prefeito pelo PDT, ao seu ldo Madalena Pereira, lançada a vice de Ailton pelo PMN. Coligando-se para lançar três nomes à vereador: Graça Barbosa, Fransquinho e Edineide Saldanha (esposa de Laércio da EIT). O reforço desse partido ajudou a eleger os vereadores: Cicero de Dé, Medeiros, Junior Abreu e Valdecí, e sobrando apenas para o PMN uma suplencia para  Graça Barbosa, que obteve 198 sufrágios.
Mesmo assim, o PMN ainda deteve assento na casa do povo com um mês de mandato. Graça Barbosa substituiu o vereador Medeiros e diga-se de passagem, um curto mandato que marcou a passagem do PMN.

Nenhum comentário:

Últimas postagens