sábado, 14 de agosto de 2010

De Natal

ESTIVE NA CAPITAL PARA OUVIR MEU PARTIDO, O PV.
Pude em companhia do empresário João Gentil, ouvir e avaliar as ações em favor da futura deputada Rosy de Sousa(PV), minha candidata, que organiza de forma harmoniosa a sua campanha. Voluntários, profissionais e a grandeza e de seu esposo, Guto, que determina e ajuda na otimização de seu projeto.
Video, jingles e estratégias foram apresentaos na reunião no praia mar hotel.
Feliz pela opção, coerente com minha decisão, espero dar um pouco de mim e deixar a mensagem em favor do RN.
Diferente do que muitos da calçada pregaram não estive com Isoares ou almocei com o prefeito Aldivon ás escondidas, tudo criatividade de minha corrente aliada de oposição, que fala e canta o smba de criolo doido. Mentirosa essa versão, aliás, eu nem sei porque estou dando satisfação à quem não me ajuda ou me segue.

Nenhum comentário:

Últimas postagens