sábado, 21 de agosto de 2010

Lógica

MELHORA AS PERSPECTIVAS DE VOTAÇÃO EM FAVOR DE HENRIQUE
Minha postagem sobre o comportamento das lideranças locais em favor do deputado federal Henrique Alves  melhou depois da humilde observação. Os seus apoiadores esbravejaram, deram suas desculpas e uma coisa ficou certa: Teram maior empenho e zelo pelo deputado, tanto é que a bolsa de apostas dos que fazem a política local destacam a seguinte situação: João Maia será o primeirissimo lugar, com votação que chegará aos 5 mil sufrágios; por conseguinte   Henrique Alves com uma média de 3. 900 votos, atribuídos  á Isoares Martins com 1.500 votos, Luciana e Gilson com mais l.500 e os 900 são os mesmos votos dados por Adjano e Ritinha que somam novamente nessa fatia.
É assim que todos imaginam e apostam. Quantos aos demais federais temos: Sandra Rosado com 2.000 votos, Betinho com 1.800, as sobras ficaram com Adnúbio Melo, Geraldão do PT, Fátima Bezerra e Rosy de Sousa ... E ponto final.

3 comentários:

Anônimo disse...

como você muda de posicao Edson? Há pouco tempo vc disse q o homem tava "morto", agora diz q enviveceu puxa como vc é instável em suas analises. Das duas uma: ou vc recebeu alguma ligação reclamando a postagen e mandando vc trocar o entendimento já q esta sendo pago para isso ou esta tornando suas postagens tendenciosas. Prefiro acreditar que seja a ultima. Já não se fazem vereadores de oposicao como antigamente. Ah como Saldanha faz falta. Começou e terminou sendo oposição na alegria e na dor. Coisa q não vimos hj em dia... Assina: baraunense decepcionado com politicos.

Anônimo disse...

todos imaginam não!!! Você imagina e foi pressionado para defender essas baboseiras de adjano isoares e aldivon é isso q o povo imagina

Anônimo disse...

essa sua lógica tá furada vereador... Ninguém é dono de voto para você tratar esse pessoal como responsáveis por essas votações... A prova disso foi vc q foi eleito contra os interesses de aldivon em 2007 e nem por isso vc se sentiu dono desses votos... Cada um ao votar confia no candidato porém não entrega cheque em branco ou dá o voto para o político fazer o que quiser. Por isso ninguém é dono do voto de ninguém.

Últimas postagens