terça-feira, 31 de agosto de 2010

Em alta

ADJANO BEZERRA TEM A GARANTIA DE HENRIQUE PELO PMDB
Com o discurso em alta e o afago do deputado Henrique Alves, o vereador Adjano Bezerra teve a garantia de que o partido passará pelo o processo democrático, sem arremesso ou arrancada por um dos grupos que almejam dominar a sigla. Até la, a disputa na queda de braço vem se dando pela manifestação que ambos os grupos pretendem mostrar. O resultado dessa peleja só acontecerá após as eleições. O vereador sugere que a disputa de chapas ocorram em convenção e quem for mais forte que ganhe a parada. 
Contudo, é importante destacar que tanto Gilson como Isoares terão que suar a camisa para garantir o PMDB. Da parte do ex-prefeito é aguardada uma mobilização com a presença do deputado e só ai poderemos ver claramente quem tem o peso da liderança.

7 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente vão fazer com o partido novamente o que já fizeram no passado nao precisa dizer porque todos sabem

Anônimo disse...

o pmdb nunca será mais o mesmo só serve de cabide e de encosto para pessoas descompromissadas com a agremiação coadjuvante em todas as campanhas é só ver onde estava o pmdb nas últimas eleições

Anônimo disse...

Coloque Gilson sem a prefeitura e Isoares sem a prefeitura. Quem tem mais liderança???? não precisa nem responder. Quanto a Adjano esse foi expulso da câmara pelo povo e vive alugado na garupa do mandato de outro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk gostei do alugado na garupa kkkkkkkkkk esse aluguel ai precisa pagar por mês? kkkkkkkkkkkkk tamo ferrado povo de baraúna estamos pagando para ficarem numa garupa kkkkkkkkkkkkkkk vote de novo nesse prefeito vote

Anônimo disse...

tem nada quem já viu político ter palavra

Anônimo disse...

Mas que comentários ineptos...

Anônimo disse...

HORA MAIS, ELE QUER VENDER SIM A MAU ESTAR, POIS ESTAAR LABENDO UMA RAPADURA PRE COPPRA; VA SE ENCHERGAR, SEU CARNE DE PORCO.

Últimas postagens