terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ao vivo

Gravação do 4º DVD da banda Saia Rodada ao vivo, em Areia Branca

 A cidade de Areia Branca foi escolhida pela banda Saia Rodada como cenário para a produção do seu 4º DVD promocional que será divulgado internacionalmente. A gravação acontecerá na próxima sexta-feira, 13, data em que a banda estará se apresentando no Largo de Eventos, dentro das festividades em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

No último dia 5, pela manhã, o cantor da banda, Raí Soares de Lima, esteve em Areia Branca para fazer o reconhecimento de áreas onde serão filmadas cenas externas para o making of do DVD. Ele admirou a beleza das praias e disse que Areia Branca tem as locações perfeitas para a produção do novo trabalho visual de divulgação da banda.

Durante a visita a esta cidade, Raí concedeu entrevista à Rádio Costa Branca (FM 104,3) e aproveitou a audiência da emissora para convidar os fãs da Saia Rodada para participar da gravação no dia 13. O show, que é parte das atrações bancadas pela Prefeitura de Areia Branca em homenagem à padroeira dos marítimos, está sendo aguardado com muita expectativa.

Segundo o cantor Raí, está havendo uma mobilização para que na sexta-feira o Largo de Eventos seja, literalmente, invadido por fãs vindos de todos os municípios do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. “Queremos casa cheia nesse dia, para que possamos fazer uma grande festa com o povão”, disse o cantor da banda Saia Rodada, entusiasmado com a receptividade dos areia-branquenses que o receberam na semana passada, durante sua visita a esta cidade.

Para difundir ainda mais o show da próxima sexta-feira, o site da banda (www.saiarodada.com.br) lançou a promoção "Quero ir a Gravação do DVD", onde qualquer pessoa convidava um amigo para participar da comunidade da banda Saia Rodada, deixando um depoimento falando porquê você deveria estar na gravação do DVD dia 13, em Areia Branca. O fã que tiver mais indicação virá assistir a gravação com tudo pago.

A promoção valia até o dia 9, e como regra para participar, foi estabelecido que o fã não poderá se indicar; o indicado terá que ser maior de 18 anos.

A banda Saia Rodada foi lançada em meados de 2001, em Caraúbas (RN). Rapidamente a banda espalhou seu forró animado e extremamente dançante, do Nordeste ao Brasil. A média de 35 shows e 400 mil espectadores por mês dão a Saia Rodada o status de banda do momento.










Nenhum comentário:

Últimas postagens