sábado, 7 de agosto de 2010

Campanha 2010

MEU VOTO É ASSIM... [ 03 ]



                    ANTONIO ALEXSANDRO BEZERRA

Estudante de Direito pela UNP e atual presidente do PDT de Baraúna

Deputado Estadual: POTI JÚNIOR - PMDB - 15000
Deputado Federal: FÁBIO FÁRIAS - PMN - 3333
Senadores:
JOSÉ AGRIPINO - DEM - 252
SÁVIO - PCdoB - 652
Governador;
CARLOS EDUARDO ALVES - PDT - 12
Presidente:
MARINA SILVA -´PV - 43

5 comentários:

Anônimo disse...

Sandro inteligente e filho de quem é, só podia dar nisso. É mais um filho que sai das asas de Marquim, já se foram todos até o Jaime bocão, deixou a merreca de lado e sai fora todo mundo.
Pelo jeito vai sozinho para Sandra.
Nerivam nem se quer foi até a deputada com ele. Que omi mais burro, se queimou e virou churrasco mesmo.

Anônimo disse...

Tenha vergonha na cara anônimo e deixe de difamar Marquinhos sabemos que você ta fazendo isso a mando do boto e do mal estar fique certo que já sabemos quem é você e sabemos que faz parte da meia dúzia de babões pingados que sobrou com seu prefeito de mossoro. abra o olho que suas analises estão furadas porque Marquinhos é unha e carne com os brancos e não vai apoiar os esquemas que vocês fazem não. De lá Marquinhos já saiu e de vela na mão. Arre boto preto.

Anônimo disse...

nessa foto sandro tá vindo de um enterro é?

Anônimo disse...

Sandro e Danoel deixam Markinho pela burrice dele, mão soube caminhar na politica, terá que aprender e ter personalidade. Pássou batido e já não tem ninguem para lhe seguir. E pela Camara só tem uma pessoa que lhe segue porque ja tinha paxão por Larissa e Sandra. Acorde omem !

Anônimo disse...

eu quero saber quanto é que vç recebeu sandro? porque o que me dizem não foi pouco, não dê uma de ailtom lopes, que está mais qeimado do que boca de caiera, e ainda diz que não póde ajudar nimguem.

Últimas postagens