sábado, 14 de agosto de 2010

Inverdades

FOFOCAS E PICUÍNHAS ME LEVAM A REPENSAR POSIÇÃO NA OPOSIÇÃO
Não sei de quem é a fábica de boatos e inverdades criadas na tentativa de me jogar na vala comum das pessoas que se vendem, corrompem e se curvam diante do poder. é a velha hisória, de quem disso usa, disso cuida. De repente fui vítima da baixaria, dos comentários maldosos que  ua maioriia vem da base da oposição. Sou a bucha do camhão desses malfeitores.  Ora, pregaram na calçada que me vendi, estava em Natal com Isoares ou Aldivon, mas, nunca tiveram a ombridade de me ouvir ou ligarem para saberem se posso ajudá-los, se posso me juntar a todos que pregam a oposição. Fazem as coisas maldosas, misturam as opiniões, confundem as boas pessoas com falsas informações. Asseguro com a firmeza que sempre tive, não estou com Valtinho ou Joãozinho, para agradar esse ou aquele  que quer contar comigo para me usar, Tenho meus proprioos candidatos, ouço a minha razao e raras pessoas que me ajudam. Não tenho satisfações a quem não votou em mim. Os meus atos eu respondo.
Se tivesse que optar por qualquer nome que desabone a oposição, é um problema somente meu. Se vier a me afundar, me queimar ou não, é caso meu.  Fui vitorioso pelos méritos pessoais. E é isso que incomoda muita gente.
Quem inventou toda essa algazarra, rasgou a boca no arame, de quem foi a patrocinio eu não sei. Mas, uma coisa esses venais acertaram. Vão me deixar longe dessa oposição enfadonha, mediocre e cheia de falastrões. Respeito uma meia duzia dessas pessoas, tenho minha admiração natural por alguns, no entanto, me decepciono pela falta de orquestração.
Lamento, mas,  fico triste com essa gentalha do mau. O meu partido, embora só, saberá optar por uma candidatura de rumo e de projetos para Baraúna. O futuro está chegando e quem sabe, que tal um novo dia...
Ficarei na minha insignificancia, lutarei sempre, não me curvarei a ninguem. E se assim, o  fizer estarei preparado e pronto para minha defesa ou convicção.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou veriador igual a você e vejo que o que esta deixando você desacreditado é porque só divulga o que é de seu interesse e os comentários a seu favor e de interesse do prefeito isso é ridículo para um vereador da oposição e é parcial quando se trata de matéria jornalística repense essa postura se quiser ser oposição

Anônimo disse...

Esse tá no bolso.......

Últimas postagens