quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sapato alto

AMIGOS DA ROSA DE BARAÚNA DESPREZAM AMIGO DE CARLOS
O evento de número 1 encabeçado pelos apoiadores da futura governadora Rosalba em Baraúna, não foram nada "amigáveis" com um dos fortes aliados da Rosa e amigo do ex-deputado Carlos Augusto. A manifestação que reúniu inúmeros adoradores da região, chegaram organizados, com animadores de plateia, em caravana e certamente firmes para gritarem em alto e bom som que estão com a Rosa e não abrem.
Fora um pouco dessa festa, houve um instante em que deixaram de enaltecer um nome que tem peso na prefeitura, que por bem ou por mal está com a Rosa e dará sua contribuíção nesse bolo fenomenal que cresce independente dessas lideranças. Pois bem, Isoares Martins esteve na festa a convite do ex-deputado, veio de Natal pelo fato do convite direto e pessoal e jamais imagina que deram um freio para não  anunciarem a presença desse tambem amigo da Rosa.
O salto alto dos que fazem a campanha poderá virar o jogo do cenário, não digo só por aqui, mas em todo estado é o que se comenta. Estão fechando as porteiras para quem quer se bandear para esses lados...
Isso é muito ruim!
A campanha não é municipal e por essa razão que lá estavam juntos áquele que ha bem pouco tempo se degladiavam: Gilson e José Araújo, Maninho e Luciana, e por ai vai...O que faltou na coordenação foi a percepção de entender que alí se encontrava  na ocasião  um amigo da Rosa: ISOARES.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é sua opinião Edson... Quem te viu quem te ver. Esse mal estar e malfeitor diz q vota na rosa como falsa estratégia. Deu errado. Esta só sem grupo. Deveria acompanhar seu irmao siamês de peripécias. Ele pensa que é dono do mundo e não tem nem voto e nem liderança se não fosse seis gatos pingados interesseiros que o acompanha. Saia da Politica que será melhor antes da decepção e ressaca que passara em 2010 e em 2012.

Anônimo disse...

Ei é edson cabral por que vc tá dizendo isso. hei edson cabra, por que vc não publicou que o caso da mulher que estar com uma criança altista que estar precisando de uma bota e foi negada por o seu prefeito e Jaime a levou prea MP, lá abaixo de deus vai ser resolvido.

Anônimo disse...

edison qual foi seu preço para abandonar os eleitores que te admiravam quando voce fazia oposição todos estao percebendo que voce ja se vendeu. QUAL FOI SEU PREÇO?

Anônimo disse...

amigo de carlos? qual carlos? carlos que era lider de gilson, que liderava geilson, que era amigo de zé araújo, que criou aldivon que enganou o povo, que perdeu a rosa e que ficou sem voto...rsss

Anônimo disse...

mal estar tá ocupado reslvendo as besteiras que fez em mossoró e tá criando outras em baraúna muita dor de cabeça

Últimas postagens