sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Infidelidade

CARMEM GEISA NÃO ATENDE DECISÃO DO PV E PODERÁ SE PREJUDICAR
Por decisão do diretório regional do Partido Verde - ´PV, conforme resolução áqueles que não respitarem a sigla e não votarem em um dos seus candidatos sofrerão sanções, mesmo os que não detem o mandato, como a suplente Geisa, a direção local irá destacar sua infidelidade que é vista claramente por todos. O PV conta com dois candidados a federal: PAULO WAGNER E ROSY DE SOUSA e ainda deputados estaduais: GILSON MOURA, LUIZ ALMIR e MIGUEL WEBER  e mesmo assim, ela não   optou nenhum dos nomes. Deixando de lado a fidelidade partidária. Essa influencia vem da base do PR que precisa tê-la no partido, ajudando a reforçar os nomes dos atuais vereadores da agremiação, que são cinco, uma espécie de bucha de canhão. A intenção de prejudicá-la  parte dos que fazem a administração que sobre represália lhe colocam nessa dificil situação. Geisa está apoiando: João Maia do PR(por Aldivon) e Waltinho(por Isoares) e ambos pouco estão se lixando por o que pode contecer com a jovem suplente.
Se caso o vereador Edson Barbosa se afastasse nesse momento, quem assumiria a sua vaga seria Arimatéia , segundo suplente, face a infidelidade,  o PV retomaria o cargo se assim quisesse. Mas, esse é um assunto que em breve será tratado na formação do novo diretório do PV local.
Para a partido não interessa ter em seus quadros pessoas que querem apenas aproveitar da sigla sem ajudar no crescimento do PV.

6 comentários:

Anônimo disse...

Carmem Geisa recebe horas a mais nos seus vencimentos, portanto está amarrada totalmente a prefeitura e voce sabe que Partido não existe, o que vale é quem dá de comer. Portanto irá trabalhar para os candidatos de Isoares e ponto final, senão acaba a boquinha.

Anônimo disse...

Edson se depender de apenas uma assinatura de algum cidadão do povo para pedir a infidelidade de geisa me avisa que eu assino e ainda conscientizo mais algumas pessoas também porque isso é um absurdo usando nosso dinheironparaxdefebder campanhas eleitorais anuído por esse prefeito e malfeitor que fez de sua gestão uma pratica comum: desviar dinheiro público. Assina baraunense decepcionado com políticos

Anônimo disse...

temos uma secretaria que morre de amores pela mae dos pobres e só ainda ta na prefeitura pq ainda tem umas continhas para pagar mas já ta tudo certo de pular já acertou com Gp os detalhes. e agora boto preto e mal estar vai aumentar o salario dessa secretaria para tentar mantela na situação como costumam fazer? o que mais tem nesse governo são infiéis porque os mesmos buscam as pessoas pelo dinheiro e não pelo respeito... Tai o resultado

Anônimo disse...

geisa tá em primavera mais desgastada e queimada que "calvão" é mais uma que o povo tá sabendo o que queria... vergonhoso para quem acreditou numa lutadora do PV. mais uma que se sujou ao deixar a bandeira do partido para se juntar com os interesses de boto preto e malfeitor que acha que a prefeitura é um balcão de negócios políticos. assina: baraunense decepcionado com politicos

Anônimo disse...

Que diferença faz se essa insignificante da política perder seus direitos políticos? É apenas uma que não terá a oportunidade de usurpar ao dinheiro público na Câmara de Vereadores. DEMOROU!!!!
Se tiver vereador e Sindicato em Baraúna, basta verificar que elas, assim como uma porção de gente está recebendo essas horas extras na folha do Fundeb.
Fique de olho senhores e senhoras professoras!

Anônimo disse...

essa geisa nao foi justa com edson que lhe deu todo respeito na legenda e agora abandona por causa de merrecas de horas extras em seu contracheque um crime praticado pelo prefeito para ter lideranças e cargos comissionados ao seu lado

Últimas postagens