sábado, 21 de agosto de 2010

Santa Paz

MARQUINHOS CHURRASCO COM PAZ E AMOR NA PREFEITURA
Quem visitou a Câmara no dia de ontem e assistiu a sessão de quinta feira pôde observar a serenidade que reina com a paz e o amor entre o Legislativo e o Executivo. Perambulavam sorridentes pela casa do povo, Izausinho e o Procurador do Municipio, Dr Anax, felizes da vida.
Ha quem diga que o cachimbo da paz foi fumado depois da exoneração do diretor Legislativo  Daniel Pereira e pela decisão de apóiar a guerreira Sandra e Larissa. O prefeito ficou aliviado e toda a galera que o seguem agradeceu seu ato sumário.
Marquinhos já sabe que no bloco do prefeito existe unidade e na sua base ele se sente fragilizado, Amparado por um ou dois edis, da parte de Gilson não pode contar com nada, ja que Robertão se firma com Aldivon a cada dia mais...
Se bombear ele poderar ser de novo o dirigente da casa com o aval de Aldivon Nascimento é só o prefeito querer.  Os vereadores da base do prefeito são fieis e obdientes, quem não sabe disso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hora Edson, todos nós sabemos q marquinho não tem candidato, q todos os votos de larissa são atribuido ao prefeito, e os de sandra a adalberto e a familia dos bezerra, marquinho vem com uma desculpa q ta atendendo a um pedido do pai, todos nos sabemos q ele nunca foi obidiente ao pai, se ele queria usar essa desculpa pra se aproximar do prefeito tudo bem, agora ele não podia obrigar a daniel fazer uma coisa dessa, enquanto a izauzinho e anax, o futuro de quem aplaudi a desgraça dos outro é triste, fiquem sabendo q tudo é passageiro, q poder eterno só quem tem é deus, agora se aldivon e izuares repassa pra vcs q são puderosos, cuidado, q isso ta muito perto de passar, faltam apenas dois anos e meio, logo agora q gilson veio conhecer realmente a personalidade de izauzim. E anax e familia a pouco tempo trairam gilson e geilson, então vcs dois lembrese sempre dessa frase q PODER ETERNO SÓ DE DEUS

Últimas postagens