sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem rumo

CAMPANHA DE HENRIQUE ALVES É DEIXADA DE LADO
Nem da parte de Gilson Professor e muito menos de Isoares estão fazendo algo para ajudar na consolidação em favor do deputado Henrqique Alves. Sua campanha se arrasta sem qualquer manifestação de lideranças. O ex-prefeito que conta com um dos seus fortes aliados, Daniel Pereira, deve apoiar Rosy de Sousa, por influencia de Geilson Medeiros que tambem esquece do deputado. A vice prefeita Luciana Oliveira quer por cima de tudo o voto para o depútado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), liberando os seus seguidores para votar em quem quiser para federal.
Quanto a Isoares Martins que  disputa a tomada da sigla em conjunto com Gilson, usa do mesmo artificio. Recentemente carreou vários apoios para Waltinho e nenhum apoio para Henrique. A exemplo, a suplente do PV, Carmem Geisa que arrisca perder a vaga por infidelidade atendendo a Isoares, e ela vota em João Maia co Waltinho.  O deputado Henrique Alves na última eleição em Baraúna contou com apenas dois apoios: Adjano Bezerra e Ritinha alcançando algo em torno de 900 votos. Desta feita, sua respónsabilidade esta fora dessa contagem já que pouco vem fazendo neste sentido, esta morando em Parnamirim e cuida de suas coisas pessoais. Deixando para as duas grandes lideranças( Isoares e Gilson)  a responsabilidade do voto.
Se assim persistir, é possivel que Henrique Alves não chegue a 500 sufrágios, e ai? De quem será o PMDB? Por mm, deve voltar para Adjano Bezerra e ele dará um norte nas eleições de 2012. Aguardemos. pois.

3 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Henrique Alves tem 500 votos em Baraúna independente de quem o apoiar, ou seja, se ninguém o apoiar ele terá esses votos. É só consultar as cinco últimas eleições estaduais. O problema é que Henrique prometeu o PMDB de Baraúna depois das eleições a Gilson, mas também prometeu a Isoares. Resultado: perdeu a confiança dos dois. Portanto, está colhendo o que plantou. Quanto a Adjano, pelo amor de Deus, o PMDB é forte, mas não aguenta tanta desconstrução. Há limites.

isoares martins disse...

caro edson barbosa, vc esta mal informado, nos eu, adjano, ritinha e os demais companheiros do pmdb, estamos empenhados em conseguirmos votos para garibaldi alves, walter alves e henrique alves, agora quando formos conversar com as pessoas vamos ter que levar um gravador para te provar e?, olha edson vc sabe da minha postura quando entro numa luta entro para valer, o que foi colocado por vc nao esboca qq veracidade sobre esse assunto claro, espero que faca a correcao, quanto aos outros os outros sao os outros e so.

Anônimo disse...

o pmdb novamente nas maos de adjano é mais uma vez o partido servir ao capitalismo selvagem e perder outra vez o simbolismo, se apagar da cena e de novo ser apenas coadjuvante como fez nas últimas eleições BASTA LEGENDAS QUE SE VENDEM

Últimas postagens