sábado, 7 de agosto de 2010

PMN

LUCIANA GARANTE O PRIMEIRO PARTIDO NA SUA CAMPANHA DE 2012
Muito bem costurada a decisão do ex-vereador Daniel Pereira, com a sua ascenção ao PMN - Partido da Mobilização Nacional  e o contrõle local, a pretensa candidata a prefeita, Antonia Luciana, tem a primeira garantia de apoio ao seu projeto. Para tanto, Daniel Pereira começa uma nova missão que é atrair pessoas ligadas a siglas diversas  e com desejo de participarem das eleições municipais de 2012.
Luciana, atual vice prefeita  vive um dilema, ainda não tem um partido para concorrer ao pleito, pertence ao PSB, mas, perdeu recentemente o controle da agremiação.
Por fora, ela sonha com uma aliança democrática com os partidos: PDT, DEM, PTB, PV, PT e PMDB e agora assegurado o PMN.
Se a desenvoltura de seu trabalho em prol de Henrique Alves, Gustavo Fernandes e Garibaldi surtir efeito terá de presente o PMDB, a sigla mais cobiçada pelas lideranças locais. O desafio está feito e só costurar e dá um nó, tudo depende de seu empenho, pois, liderança ela já tem de sobra.

7 comentários:

Anônimo disse...

essa sim é do povo cadê mal estar mande ele tomar o remédio para dormir porque a mãe dos pobres vem ai

Anônimo disse...

Essa sim tem popularidade e olhe que nem é forcada e não precisa de calçamento sonrizal e nem de pesquisa comprada para ser liderança forcada é daqui de nossa terra e é gente da gente que venha gargamel, vingador, boto preto, mal estar e peba que levara uma surra de saia

Anônimo disse...

gilson tá bichado agora tá usando a mulher para ser prefeita o povo tem que ser esperto e nao permitir isso do outro lado estao enrolados até o pescoço o isoares envolvido com geilson na corrupção do lixo e o povo rejeita, o boto preto vai ter problemas para resolver pelo resto de sua vida e agora?

Anônimo disse...

MEU AMIGO A SURRA VAI SER GRANDE.DUAS VEZEZ MAIS Q A QUE DERAM EM MANINHO.SE PREPARE ALDIVON E IZOARES Q VCS VAO PASSAR UM MES COM VERGONHA DOS VOTOS Q VCS VAO RECEBER. AGUARDEM!!!!

Anônimo disse...

isso mesmo aldivon e isoares não tem voto do povão somente os votos dos gatos pingados dos baboes aqueles que vivem rodeando o poder atrás de migalhas lembram? eles estarão juntos com o prefeito na visita a sua casa

Anônimo disse...

Ela tem o respeito de todos e de todas, ela é a mãe dos pobres, estar a todo vapor.

Anônimo disse...

prefeita de ferias,,, é mole em!!!

Últimas postagens