terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem PMN

DANIEL NÃO CONSEGUE SUSTENTAÇÃO NO PMN
Apesar de ser uma importante missão para Daniel Pereira, ele foi frustado de comandar o partido no município. O PMN é avalisado na região pelo velho Chico José que é candidato mais uma vez a deputado estadual e como o ex-vereador não o apoia, ele puxou o freio de mão para os interesses alheios. O partido ficará com áquele que tiver afinidade com o mesmo...
Sem a sigla Daniel Pereira acabou deixando de lado seu desejo por enquanto de montar um partido com o rumo para Luciana em 2012. Dessa forma, retificamos que o PMN não será o primeiro partido a ajudar na missão da vice prefeita.

FÁBIO FARIA PERDE APOIO - sem ajuda que pretendia e descartado o PMN para Daniel Pereira, o ex-vereador acabou no prejuízo e ainda levou consigo o jovém  Taciano Lima(ex-PT), que abandonou a sigla em nome de Fabio Faria e a Rosa. Ambos estão sem deputado federal, podendo ajudar ao candidato Henrique Alves na tentativa de fortalecer o grupo de Gilson Oliveira.  O dirigente da Câmara Marquinhos churrasco não conseguiu convencer Daniel á ajudá-lo e por essa raz~]ao dispensou dos quadros da Câmara o goela.

Nenhum comentário:

Últimas postagens