sábado, 21 de agosto de 2010

Sem peso

OBRAS, RECURSOS E CONVENIOS NÃO AJUDAM A IBERÊ NA CAMPANHA EM BARAÚNA
Não bastou a danação de obras que foram direcionadas ao municipio, a avalanche de recursos e o recheio de  convênios. Tudo isso serviu apenas para alavancar o desenvolvimento local, o retorno político ficou desprezado pela falta de liderança na captação de votos. Como entender que seis vereadores, um futuro candidato a prefeito, o prefeito Aldivon e seus secretários, todos os comissionados sem distinção, não conseguem chegar  pelo menos a um perecentual no mínimo plausivel. Reverter a ascenção da senadora é coisa quase impossivel, porem, quem está com a caneta cheia de tinta tem e pode melhorar o quadro. Aliás, tem obrigação mais do que nunca de não decepcionnar seus candidatos. Iberê e Vilma bem que merecem um reconhecimento dos baraunenses, no entanto, a força política do prefeito põe em cheque tal crescimento em favor dessas candidaturas.
O esforço valente do colega blogueiro se esbanja por avivar que chegou por nossas cercanias: alargamento da RN o15, estrada do melão que vem por ai, reformas de escolas e creches, pavimentação(má qualidade), estradas vicinais recuperadas em parte, abatedouro, casas, inclusão digital e ainda uma caroninha na votorantim, mesmo assim, não tem sido suficiente para que Iberê e Vilma darem um salto de votos. O que está errado?  Ou a administração está muito ruim  ou essa gente que os apoiam estão muito queimadas... Façam seus julgamentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

o problema não é iberê e nem suas importantes obras em Barauna e sim o prefeito que o povo rejeita e não possui credibilidade junto com malestar que diz q apoia a rosa mais o povo não engole.... a impopularidade do prefeito acaba com o seu candidato a governador

Anônimo disse...

O Arre parece papagaio. a cada 10 noticias novas 11 é. Entorno da cidade, alargamento da RN 015, votorantim, estrada do melão, creche e assim por diante. q merda é aquela só sabe repetir.

Anônimo disse...

concordo com o amigo anônimo ^

Últimas postagens