terça-feira, 4 de maio de 2010

Recuo

ROBERTÃO DIZ NÃO AO NOVO GRUPO E SEGUE FIRME COM ALDIVON
Mesmo tendo se comprometido com a versão do novo grupo formado por lideranças ligadas ao ex-prefeito Gilson Professor, o vereador Adauto Neto(PR) ou Robertão como é conhecido voltou atrás e diz não a Geilson. Sua posição de retomar o diálogo com o grupo de seu partido e de não querer fazer oposição tá no  seu direito. No entanto, decepciona a quem lhe ajudou e assegurou apoio a sua eleição. Geilson Medeiros não fez qualquer exigencia  nesse sentido, apenas achava que podia contar com sua solidariedade e apoio nessa investida de oposição por ele encabeçada. Nesse modo, o grupo conta apenas com quatro vereadores.
Todos garantem que sua decisão não foi isolada, contou com o apoio de seus familiares.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que pena ,Robertao mostrou que é ingrato e mal-agradecido ,pq todos sabem q ele so está com uma cadeira na bancada municipal por causa de geilson e os brancos principalmente ( bervam e gil) pq lutavam de dia e de noite pra ele ser eleito,ele num tinha 300 votos e conseguiu revirar a historia com os brancos e tirou os 600 votos ... Robertao com essa atitude cuspiu no prato q comeu,cuidado robertao proxima eleiçao num tem os brancos pra lhe ajudar nao ai vamos ver se vc tem votos mesmo!

Anônimo disse...

Não é preciso ter brancos pra ser "ajudado". Ele trabalha pra mostrar trabalho, então amigos.. Vamos deixar desse papo de branco pra lá, branco pra cá... Volto a dizer, quem está com Aldivon é o povo, quem segue com o prefeito é o povo.

Pode ter branco de tudo que é jeito, que o povo sabe que Aldivon tá trabalhando.. E Robertão, meus parabéns, fez o certo. Tem que haver um trabalho sério, sem puxa-saco.

Grato.

Anônimo disse...

E Robertão é doido de deixar um homem bom deste...
que nomeou seu filho, Anaximenes, Procurador geraç do Município.
Esse prefeito é bom d++++++++++++
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A foto ficou perfeita e ajuda a reforçar o velho ditado "dize-me com quem tu andas que eu te direi quem tu és"....

Anônimo disse...

valeu, Robertão é desse jeito q vc agradece quem investiu em vc. Agora vc é vereador de um mandato só, se perdeu e nao tem com mais encontrar o caminho de volta, vc sabe que se nao fosse os brancos vc nao estaria ai onde vc esta, e esses que estao no poder nao vao te eleger nao, pois eles tambem nao tem votos pra ganhar uma eleiçao.

Anônimo disse...

eu achava q geison era mais experiente na politica, pois pensar q robertão ia seguilo simplismente pq le deu o mandato, hora geilson ele ta le valorizando igualmente valoriza esse mandato, por ai vc tira como vc tem valor, pra ele, alem de vc ter dado o mandato a ele, de quebra, ta ajudando o prefeito valoriza a ele e o filho,com aumento de cargo, sálario, pq todos nós sabemos q o prefeito só valoriza a alguem quando está preste a perdelo, veja o exemplo do nobre veriador edson, quem não sabe em barauna q ele e sua esposa foram humilhados, q até taxada de ladra ela foi, e agora estão rodeando o nobre veriador, mais eles estão batendo na porta errada, edson tem carater, dignidade, e com essa postura,edson vai se reeleger, se deus quizer, continui assim amigo edson, no final vamos ver quem leva a melhor, pois existe o velho ditado, curto e certo, quem ri por ultimo ri melhor.

Anônimo disse...

quando luciana entrar pela Justica ouvpelo povo quero ver para onde vão Robertao e Anax isso pq Robertao não se elege mais e Anax será exonerado. Aguardem q Justica tarda mais não falha

Anônimo disse...

Tá aí Geilson a resposta que Robertao e Anax lhe deram!!?? Acho que vem chumbo grosso por aí depois dessa escolha .... Aguardem fonte dos brancos

Anônimo disse...

foto perfeita para representar o que significa a classe Politica de uma cidade cada vez mais atrasada. Esses dois aí não se elegerão nem para presidente de conselho comunitário que o diga Luciana e Geilson que deram a eleições a estes dois aí. Anotem, serão excluídos da Politica pelo povo

Anônimo disse...

Num futuro próximo vamos ver quem errou. Se a verdade pela defesa do povo ou o fisiologismo da Politica. Aguardemos então.

Anônimo disse...

situação nauseante mostra a quem barauna esta entregue

Anônimo disse...

Uma coisa é o que o grande Isuares, disse que, que Jõao Maia, não tinha feito nada pra Baruna e eu aprendi a cgostar dele apartir dai, não abro; e Jiame, do Pt, o chama de João Nada, que nada fez e nada fara.

Anônimo disse...

ROBERTÃO FEZ BEM, O POLÍTICO TEM QUE TER VANTAGEM, ROER ATÉ DA NO OSSO. XINCOALHAR, CHANTAGEAR E EPOIS DÁ UMA BELA TROMBA. DEPOIS, O POLÍTICO VEM ATRÁS DE NOVO E DÁ MAIS VALOR AINDA.L O BOM POLÍTICO É ASSIM, NÃO AGRADECE E NUNCA DEVE TÁ SATISFEIROM, TEM QUE QUERER MAISM ORA. QUEM TÁ PODER PAGOU CARO PELO VOTO, OS ELEITORES SÃO EXPLORADORES DA BOA FÉ.. SE ESSE EDISON TÁ PENSANDO QUE SE MANTER ASSIM SANTINHO, ONESTO E SÉRIO ELE VAI LEVAR UMA LAVAGEM TÃO GRANDE E DEPOIS NINGUEM NÃO LHE QUER NEM PARA ARRUMAR CHUTEIRAS. É ASSIM, ACREDITEM, POLÍTICO METIDO A BOM SÓ PRESTA PARA UMA COISA: PEIA,PEIA E QUEM QUER SABER SE ELE FOI PURO?
ROBERTÃO VC TEM MEU APLAUSO, USE A BUSE, PEÇA MAIS VC MERECE E SOBRAR GRANA PAGUE A GEILSON PARA ELE PARAR DE ALEGAR QUE LHE AJUDOU CONTE COMIGO.

Anônimo disse...

o anonimo acima deve ser um babao de primeira hora e o pior deve ser um fisiologista que pensa que dinheiro publico pode terminar em bolso de vereador ou ate mesmo receber cargos de prefeiutra. isso que voce defende meu amigo é crime e você pode até ser identificado e punido por incentivar a corrupção. NÃO FAÇA ISSO porque seremos obrigados a tomar uma providência quanto a você e o pior, você pode colocar alguns amigos vereadores seus em maus lençóis.

Últimas postagens