sábado, 29 de maio de 2010

Sob pressão

GRUPO DO PCdoB COMEÇA A SOFRER INTERVENÇÃO
Logo assim que divulguei a união da base dos camaradas do PCdoB,  encabeçada por lideranças pouco prestigiadas pela administração trataram de reunir e envolver seriamente esse gurpo nas reuniões e eventos do prefeito. O blog do "Arre" já mandou mensagem de indigestão, ou seja, preocupação de apagar o fogo amigo, da mesma forma que vem tentando não acreditar que o competente Berguinho saiu da prefeitura e cuida de seus destinos, inclusive ajudando a  democaracia.
Parte dos membros citados foram convidados a acompanharem o prefeito no ato politico de Natal ontem, outros reagiram e relutam em pavimentar o próprio caminho.
A propósito o PV ao tentar defender a coligação muito antes de Aldivon reassumir seu segundo mandato,  ele foi curto e grosso: "Não temho compromisso com essa coligação, cada um sabe que ajudei individualmente, se tiver que fazer por alguem farei pela competencia" - um recado que para bom entendedor, basta;
A peleja do PCdoB é vista como oportuna, ajudou, existe atrelamento de alguns então seja lá o que Deus quiser. Sabe lá, se o prefeito engole a corda. Em todo caso vale a intenção...
O PV embora tenha se beneficiado da coligação que foi igualitária, ofereceu portunidade impar, á todos por igual, salvou-se um Poderia ter salvo dois ou três, faltou munição e ajuda, e hoje essa coligação se orgulha por ter um VEREADOR DE VERDADE falando a lingua do POVO e ajudando a Baraúna a ter sua liberdade e defesa. Ainda bem que o PV não se curvou aos caprichos do poder, da vantagem e do arrumadinho. Ninguem do PV pode usar da liderança para pedir, barganhar ou usufruir da administração em seu nome.
A polivalente Carmem Geisa é funcionária efetiva, tem importante papel na comunidade, ajudou muito ao prefeito é digna de reconhecimento de Aldivon Nascimento em seu próprio nome, sua própria liderança que tem. E torço que ela seja reconhecida e ganhe seu espaço. Quanto ao PV ela se firma e é respeitada.
No entanto, não precisamos consulta-la pela suas posições, nem muito menos a cobraremos coerencia ao PV. Ela tem o direito livre de sonhar pela sua oportunidade que o prefeito pensa que deu ou dá, em virtude de aqui, acolá, dar uma maõzinha a comunidade.
Em relação ao PCdoB sempre foi livre, segue seu destino sem a intervenção de uma coligação que morreu antes de nascer. Se fosse válida a coligação até hoje, haveria respeito a este vereador e obediencia, já que é o único eleito com a soma de todos. Beneficios pessoais, negociações individuais em nome de uma coligação hoje, necas! Na ocasião do apoio e decisão pro-Aldivon relutei em garantir compromisso em nome dos tres partidos, e fui derrotado pela ambição egoísta de alguns. Infelizmente, já previa, quebraram a cara. Teimam, lutam e merecem um reconhecimento se assim ALDIVON quiser...
Espero que não haja defecçãom retaliação aos queridos camaradas, que consigam se firmar pela unidade, não se deixem enganar mais uma vez. Força amigos! coragem Renatão ! Firmeza Janicleide! Avante Juninho! Bola pra frente Arimatéia! Seguuuuura Fátima! Seja forte Marcos! Tenha pulso Geisa e vamos que vamos... ARRE ARRE  ARRE AAAAAAARRRRRRREEEEEEEEEEEEE!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson quem se orgulha de um vereador q se elegeu com os votos dos colegas de partidos e depois de eleito partiu em carreira solo e os abandonou?que especie de liderança e vc q abandona os liderados depois q se dar bem?o q vc fez pelos seus companheiro de partido?

Anônimo disse...

Ora Bocão quem é vc pra dizer isso, o veriador faze um trabalho fantastico, como parlamentar o melhor da camara vc queria que ele fosse igual a Flávio, Divanise, Robertão, Nelsa, que ambos não feze nada pela cidade, lhe garanto uma coisa que hojé se hojé fosse as eleições com certeza tanto votaria nele cmo tambem trabalharia e de graça, só pela postura dele.

Últimas postagens