sexta-feira, 7 de maio de 2010

Instável

SITUAÇÃO VIVE  MOMENTOS DE INCERTEZAS E QUESTIONAMENTOS
Mais um boato desagradável correu pelos quatro cantos de Baraúna,hoje no finalzinho da tarde, a confusão se deu pela noticia de que mais uma vez o prefeito teria sido afastado por determinação judicial. A onda tomou conta das ruas, a população ficou sem entender nada e muita gente comemorou a saída de quem não  saiu.
O fato real é que as comemorações com bombas e fogos vinha dos aprovados pelo concurso público da prefeitura de Baraúna, devído a  decisão da Juiza Denise Léa que acatou o pedido dos aprovados  que querem a convocação de imediato de todos ocupantes das vagas oferecidas pelo  certame. Ao comemorarem a vitória logo chegou a história de afastamento e cassação ao mesmo tempo confundiu em meio as bombas e a galera  foi na onda ...
Todo esse clima tem causado uma série de desconfiança, insegurança e incertezas dentro da administração, o que não é bom para o prefeito Aldivon Nascimento. Essa situação é muito ruim e gera instabilidade absoluta no governo fruto das sucessivas denuncias que vem de todos os lados. Aldivon precisa urgentemente fazer sérias costuras e providencias para a casa não sucumbir de vez.

4 comentários:

Anônimo disse...

Edson aldivon foi cassado por 90 dias foi? Quando ele volta?

Anônimo disse...

se o povo comemorou um falso boato,entao mostra a vontade do povo e o que vai acontecer em 2012,uma verdadeira surra de saiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.ARRE.

Anônimo disse...

o churrasco no sitio do prefeito vai ser igual o de tibau, o povo come a carne, toma a cerveja e na mesma hora liga para gilson fazendo algzarra.arre.

Anônimo disse...

O que vai vir nas próximas semanas é algo tão pesado que ser cassado seria somente um doce alívio para o prefeito. Quem viver verá...

Últimas postagens