domingo, 9 de maio de 2010

Destaque

RN e Ceará se unem em defesa da estrada do Cajueiro que vai ligar os dois estados

EDSIN BARBOSA II A estrada do cajueiro, ou rodovia denominada de BR 437, será tema de discussão por parte dos vereadores do vizinho estado do Ceará, por meio do presidente da Câmara Municipal de Tabuleiro, vereador Naurídes Gadêlha (PT). Ele esteve pessoalmente em Baraúna para ratificar o apoio daquele poder à luta de interesse dos dois estados.
Na próxima sexta feira, 14, pela manhã em horário regimental, a Câmara Municipal de Baraúna realizará uma sessão especial com o objetivo de ampliar a discussão em favor da tão sonhada estrada do Cajueiro.
A estrada tem inicio em Mossoró pela comunidade do Jucurí, passa pela zona sul de Baraúna, cortando 19 comunidades em seu entorno. Os moradores de Baraúna têm um sonho que remonta décadas e até a presente data se queixam da falta de vontade política dos representantes políticos do Estado. E mais uma vez esse tema é debatido pelo vereador do PV baraunense Edson Barbosa (foto), que tem vestido a camisa em defesa do pleito que há mais de 20 anos fomenta essa luta.
A presidência do Legislativo baraunense acatou o requerimento feito pelo vereador do PV e os demais colegas com assento na Casa deram respaldo à proposta que culminará com uma audiência pública no dia 14, ás 15h no plenário da Câmara.
Do lado do Ceará o evento será pela manhã e já conta com as presenças de várias autoridades em nível de Estado, como o deputado Federal Paulo Henrique,Guimarães e o prefeito de Tabuleiro, Edinardo Maia, entre outros.

Nenhum comentário:

Últimas postagens