sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presença

GARIBALDI VEM PRESTIGIAR ALIADOS DO PREFEITO NESTE SÁBADO
Tendo em Baraúna duas correntes que apóiam o senador Garibaldi Alves Filho, foi necessário criar dois eventos para recebe-lo em nossa terrinha. O primeiro nasce da base de Aldivon Nascimento que pede  solidariedade e a presença de seus amigos nesse instante. Uma maneira de apresentar sua gente ao senador na sua casa no velame.
O outro grupo prepara recepção noutro dia. Gilson Professor foi avisado por telefone da visita do senador a Baraúna e preferiu marcar para outra ocasião e que certamente terá a missão maior de apresentar seu povo tambem. 
Na visita de Gilson e seu grupo na residencia do senador ele perguntou ao ex-prefeito se havia algum problema em ter o prefeito Aldivon o apoiando. "Voces aceitam que o pefeito vote em mim?". De pronto Gilson  disse: "Sem nenhum problema senador, agora teremos nosso próprio palanque". Lembrou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Edson posta aí os processos de Aldivon e Gilson, faça uma enquete pra quem tem mais...

Anônimo disse...

informações na cidade dão conta que o prefeito foi cassado. como pode o senador vim visitar o prefeito? não estou entendendo...

Anônimo disse...

EI ALDIVON FOI CASSADO? OBA OBA OBA OBA NAO ACREDITO ! BARAÚNA ESTÁ LIBERTA

Anônimo disse...

Ninguém sabe direito o q está acontecendo mas de um tempo pra cá aldivon não ganha uma. O que será q esta prestes a acontecer? Deus esta no comando de tudo.

Últimas postagens