sábado, 15 de maio de 2010

LEONARDO NOGUEIRA LAMENTA SITUAÇÃO DA ESTRADA DO CAJUEIRO
Deputado estadual cobra empenho de toda a bancada federal com Estrada do Cajueiro

Por: Carlos Skarlack
O deputado Estadual Leonardo Nogueira(DEM), fez pronunciamento na Câmara Municipal de Baraúna, durante audiência pública, e lamentou a situação da Estrada do Cajueiro.
De acordo com o parlamentar, o que se dizia era que a obra já estaria em processo de licitação, mas agora ficou se sabendo que apenas o projeto acaba de ser concluído
Leonardo Nogueira afirmou que vai continuar lutando para que a Estrada do Cajueiro seja viabiizada, finalmente, a partir desta audiênci
A luta agora, passa a ser para que toda a bancada federal assuma o compromisso de destinar recursos, através de emendas ao Orçamento da União para a sua realização.
O deputado afirmou que o prefeito, vereadores e o povo de Baraúna podem continuar dispondo de seu mandato na luta por benefícios para a comunidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Leonardo é um político com visão de futuro. Sabe que não basta apenas apresentar intermináveis discursos. E sim, FAZER. Discurso não ajuda em nada. Por isso, voto em DR. LEONARDO. Será o deputado mais votado em Baraúna. ANOTEM !

Últimas postagens