domingo, 30 de maio de 2010

Ingrato

ALDIVON AINDA TEM DÚVIDA SOBRE QUEM IRÁ APOIAR PARA GOVERNO
Pude ler em um blog que o prefeito Aldivon Nascimento(PR), ainda se reúnia para definir com suas lideranças quem irá apoiar para o governo do estado. Ora, isso parece piada, mas não é. A essas alturas Aldivon ainda tem dúvida em quem vai votar.
Iberê Ferreira, leia-se Vilma de Faria, deixou uma série de obras engatilhadas para o município, ajudou em vários outras, inclusive se ver placas com a marca do governo do estado, e sem contar a derrama de dinheiro por via federal. Foi a gestão mais abençoada de todos os tempos, é dinheiro por todos os cantos e ele tem coragem de falar uma coisa dessas... Sua obrigação natural, uma questão de coerencia e até de respeito à quem lhe ajudou.

                      SER ou não SER - IBERÊ poderá ser preterido pelo prefeito Aldivon

Que meu amigo do blog da prefeitura me permita essa observação,  isso merece um ARRE bem grande companheiro. Pela santa caridade!
É por isso que muitos figurões da política estadual tem medo de passar por Baraúna. Em cada política aparece um "coice" novo. Arre.

8 comentários:

Anônimo disse...

é ilário se não for cômico,kkkkkkkk.esse prefeito que traio, o pv,o P C do B,o PSB de Luciana, e muitos amigos do PR,amigos do PMDB,leia-se Ailton Lopes etc. o povo de Barauna,e de quebra agora vai trir vilma e seu candidato IBERÊ.Esse mercenario vai ter que pagar aqui na terra ou no INFERNO...

Anônimo disse...

QUANDO FOI QUE ALDIVON NAO TEVE DUVIDA DE TUDO? háááá lembreeeeei é quando é para fazer pagamentos...Ele sempre tem duvidas se paga ou não, e o pior é que não paga é miseravél morto de fome,tambem toda sua juventude foi vendendo abacatadas com pouco açucar...

Anax Bezerra disse...

Amigo Vereador Edson Barbosa, afirmo a você com toda certeza que o Prefeito Aldivon Nascimento estar decidido a votar no Governador Ibere Ferreire, o nosso Prefeito tem postura e compromisso com seus candidatos e diferentemento do que dizem, Aldivon Nascimento nunca afirmou que votaria em Rosalba, sua amiga pessoal, tem compromisso sim com o Governador Ibere. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Bom dia edson. A cara de pau dece cara e de quebra o copo,todos sabem que estes 2 milhões vão direto para o bolso de isoares martim pois a empresa que faz a pavimentasão de Baraúna e dele. quanta ipocresia, chega a mindar gastura PUBLIQUE MEU DESABAFO

Anônimo disse...

O Anax é um rapaz inteligente, mas esqueceu de duas coisas básicas: primeiro que ele é totalmente suspeito para falar sobre Aldivon de quem recebeu um cargo recentemente e trabalha para a prefeitura. Segundo que a palavra compromisso não é uma regra que ele aprendeu em sua própria casa, pois seu pai acaba de esfaquear pelas costas quem o elegeu. Todos em Baraúna sabem disso e o Anax, que é um rapaz inteligente, tambem sabe.

Anônimo disse...

eu conheço um vereador q tambem acho muito engrato se elegeu com mais de dois terço dos votos dos colegas depoi abandono-os a ver navios.

Anônimo disse...

Há eu ia fazer um pequeno cometário sobre Anaxe, mais deixa pra lá ele não merece, nei criticas, é muito arogante e prepotente!

Anônimo disse...

Anaxe, você tem o rabo preso e é tão quanto Aldivo...

Últimas postagens