quarta-feira, 26 de maio de 2010

G 5

GRUPO DE VEREADORES SE UNEM PARA REVERTER ELEIÇÃO DA MESA
A insatisffação dos vereadores: Adjano Bezerra, Flávio Matias, Divanise Oliveira, Maria Neusa e Robertão por conta de algumas divergencias no parlamento, esse bloco garante união para combaterem a administração do Legislativo e elegerem um dos membros para a Mesa Diretora.
O embate tem hoje duas candidaturas, a do atual presidente, Marcos Giovani e ainda do vereador Nerivan Cláudio, ambos do PR.
Existem rumores de que há uma possibilidade de Divanise pleitear ao cargo, embora falte unidade na questão. Oportunizando o PMDB a chance de dirigir o poder Legislativo se caso haja comum acordo dessa base unida. Contudo, a eleição parece favorável ao prefeito que pode ter na Câmara alguem de verdade para o defende-lo.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

Um grupo de professores que no momento se encontravam em estudos na Secretaria de Educação, ficou decepcionado quando se deparam com funcionarios da Cosern, obedecendo ordem de corte por falta de pagamento daquela instiuição, gente que é se até com a sede onde se encontram o secretário de educação está desse jeito, imaginem aí as "ESCOLAS" da zona rural???? Mas é isso mesmo, é assim os valores dados a nossa educação pelos os que fazem a administração dos NOVO TEMPOS, eu continuo a dizer: EDUCAÇÃO DOS PIORES TEMPO...

Anônimo disse...

cuidado prefeito comprar voto de vereador por dinheiro ou cargo é crime estamos de olho em você e em seus comparsas que atuam no mercado da política suja... muito cuidado então

Anônimo disse...

bomba prefeito compra veriadores da situação com cargos prova demonstra cabalmente o jogo de corrupção em troca de favorecimento politica. EM BREVE.

Anônimo disse...

pateticamente,os 5 vereadores vão engolindo corda deste prefeito irresponsavel e sem humildade para com os que votaram nele e os que não votaram,Deus tendes MISERICORDIA DO NOSSO POVO,que pena Barauna como sua situção é milindrosa.Vamos ter paciencia!!!

Anônimo disse...

Essa briga vai terminar prejudicando o prefeito que será obrigado a mostrar o que não quer as licitações as prestações de contas e isso pode gerar reclamações de superfaturamento desvio de dinheiro publico e obras questionadas. Abra o olho prefeito a Justica o Mp e o Forum já dispõe de documentos que lhe compromete até o "talo".

Anônimo disse...

Imagine só a vereadora Divanize que dizia em seu discuso político para ganhar as eleições que faria uma comissão em cada rua trazendo para camara os problemas da comunidade, e agora está querendo colocar o lixo da prefeitura em baixo do tapete.

Anônimo disse...

o arre ta dizendo que foi uma caravana para a festa de garibaldi e henrique, com 100 pessoas , sera que estao indo porque querem realmente ir? ou porque tem que ir? arre surra de saiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.2012 vem ai.

Anônimo disse...

Esses vereadores são beneficiados pela prefeitura e não se importam com o povo que vergonha. Como podem ter moral de apontar erro de ninguém. Vocês vereadores tramam contra o povo e contra lei quando aceitam cargos e benefícios para seus parentes e cabos eleitorais. Isso se chama corrução e nepotismo e iremos denunciar vocês para aprenderem a respeitar os nossos direitos e seus deveres. Fisiologistas quando vão dormir não pesam suas consciências em saber que estão nos enganando?

Anônimo disse...

caro edson ouve uma reunião de pinguims em plena via publica não se sabe o que eles estavão fazendo mais dá para imaginar papel de idiotas ou comprindo ordem do ditador e mensenário alhitle.

Últimas postagens