quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nomeação

Dr ANAX É NOMEADO  PARA NOVO  PROCURADOR DO MUNICÍPIO
Ontem, corria a boca miúda que o novo procurador do município seria o Dr Anax, que é filho dessa provincia, atuante e jovem que exercia a função de sub-procurador, passando a titular na importante pasta. O prefeito Aldivon Nascimento(PR) havia agraciado o mesmo com o cargo face a postura coerente e firme de seu pai, o vereador Robertão(PR), que acabou dando não ao grupo oposicionista encabeçado pelo ex-prefeito Gilson Professor.
A nova investidura no cargo valoriza uma prata de casa, presenteia o edil e dá chances de sucesso ao talentoso advogado que antes sua nomeação no cargo de sub-procurador era tida como irregular pela lei do nepotismo.  Nesse caso, a ascenção que teve poupará o prefeito de tais questionamentos que em breve será encabeçado pelo fórum social instalado recentemente em Baraúna. Na missão de escudeiro o vereador ratifica apoio tanto na câmara como aos deputados do prefeito, reforçando ainda mais a base da administração.
Para os observadores da política local o prejuízo é contabilizado para o novo grupo e em especial a Geilson Medeiros que investiu acreditando em poder contar com Robertão como seu aliado nessa missiva oposicionista adotada por ele e seu irmão Gilson. 
Essa é a realidade nua e crua, doa a quem doer. Como diz o blogueiro da prefeitura, arreeee!


 

8 comentários:

Anônimo disse...

isso cheira a troca de favor político quem diga Geilson Medeiros que foi chutado nos beiços vamos ver em 2012 onde terminará essa história de sacanagem politica

Anônimo disse...

robertao sem o apoio dos brancos nao se elege mais nunca anotem quem viver verá

Anônimo disse...

nao se fazem mais politicos como antigamente o povo de barauna dara o troco no momento certo

adalberto frank disse...

caro amigo edson barbosa, como vc faz seleção de comentários devia abolir essa questão de comentários anonimos. se as pessoas existem, se vivemos em uma democracia, é inaceitavel se esconder atrás de um anonimato. deixando bem claro q o blog é seu e a linha editorial politica tbm. vale apenas como sugestão. quanto a anax ele só foi nomeado procurador pq estudou é advogado e tem OAB, se ele aceitou é pq é importante para ele profissionalmente. afinal a vida é dele. quanto robertão ser eleito ou não em 2012 isto pertence apenas ao futuro. abraço amigo.

Anônimo disse...

Homi! uma coisa dessa, homi

Anônimo disse...

esse anaix nao era aliado de gilson professor? o que está acontecendo, nao estou entendendo nao? explique melhor edson o que houve

Anônimo disse...

meu caro amigo adalberto, é muito valido sua opinião, mais vc conhece muito bem aqueles dois,vc sabe q ninguem pode falar nada contra eles q recebe retaliação, agora imagine se for funcionario, outra coisa é normal sua defesa com dr. anax, vc é casado com uma prima dele, mais ninguem nunca disse q anax era incopetente, muito pelo contrario, é um bom rapaz, estudioso, tudo q consegui foi com muito esfoço, agora oq questionamos, pq aldivon não deu esse cargo antes da reunião la na casa de gilson, será q esse povo não percebe q aldivon só valoriza as pesoas quando precisa delas, será q essas liderança não tem raciocino pra ver q aldivon ainda sede alguma coisa pq quer eleger izuaris, agora imagine depois q esse homem for eleito, q deus me livre, como ele vai tratar o povo e as lideranças, será q vcs tem a memoria tão curta, q não lembra como ele tratva vcs, quano gilson era aliado dele, q ele não tinha oposição, lembrese pelo amor de deus, de tudo q vcs passaram, ou será q vcs querem viver sempre assim, tendo sempre q acontecer uma briga com os branco pra poder eles valorizarem as lideranças, como elas merecem, vcs não precisa viver nessa humilhçao.

adalberto frank disse...

o q faz uma pessoa renegar o direito de ter posições? pq escrever no anonimato feito um rato? covardia ? sei lá , vou responder a vc não viu anonimo . rsrsrrsrs

Últimas postagens