terça-feira, 4 de maio de 2010

Pedido

COMISSÃO DO FÓRUM SOLICITAM RELAÇÃO DE CONTRATADOS
Os jovens Taciano Lima, Ruberlanio e Edbegno exercem sua cidadania quando dão entrada em um simples  pedido: relação de comissionados e contratados da prefeitura. Em resposta ao oficio o prefeito tem até cinco dias para responder conforme destaca a lei. No entanto, sabe-se que isso não ocorre, pois a Câmara vem pedindo várias informações e elas não chegam e nem respostas são dadas. A exemplo esse vereador pediu a lista dos detentores de vagas mos serviços de taxis e a sanção das leis aprovadas pela prefeitura e até aqui, nem "to you". Ou a Câmara é muito mau representada ou o respeito para com ela é zero. 

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo! com relacao aos taxistas, gostaria de informar que, 60% trabalham de forma inregular, por que? o que diz a lei, que so pode trabalhar no taxi o verdadeiro dono da vaga, como todos sabemos isso nao ocorre em sua maioria aqui em Barauna, devido o presidente(que nao tem vaga) fez arrumadinhos para arranjar vagas para toda familia Rafael.

Anônimo disse...

boa tarde! concordo no comentario acima, acho que deve ser aplicada a lei, o que se ve hoje é motorista sem CNH, veiculos atrasados(minoria, mas existe) existe ate um cidadão que foi preso recentemente puxando carro(onde fica os antecedentes criminais? exigido pelo Srs. Chico Rafael e Anderson Bezerra). agardeço a atenção!

Anônimo disse...

gostaria de corrigir o comentario acima, é Anderson Barbosa, e nao BEZERRA, como o amigo colocou, e, falar que concordo com os comentarios acima, pois, eu e minha familia somos usuarios dos taxis de Barauna. obg.

Últimas postagens