sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estrada do cajueiro

                  Presidente da Cãmara Municipal de Tabuleiro - CE, Naurídes Gadelha

CÂMARA DE TABULEIRO SE ASSOCIA A LUTA PELA ESTRADA QUE LIGA O RN AO CE
A estrada do cajueiro, ou rodovia denominada de BR 437 - será palco de discussão e apoio por parte dos vereadores do vizinho estado do Ceará. Através do presidente da Câmara de Tabuleiro, vereador Naurídes Gadêlha(PT), o mesmo esteve pessoalmente em Baraúna para ratificar o apoio daquele poder à luta de interesse dos dois estados. No dia 14, sexta feira, pela manhã em horário regimental a  Câmara abrirá sessão especial com objetivo de ampliar a discussão em favor da tão sonhada estrada.
A estrada tem inicio em Mossoró pela comunidade do Jucurí, adentra a zona sul de Baraúna, cortando 19 comunidades em seu entorno. Os moradores de Baraúna tem um sonho que remonta décadas e até a presente data se queixam da falta de vontade política de nosso estado. E mais uma vez esse tema é debatido pelo vereador do PV baraunense Edson Barbosa  que tem vestido a camisa dessa luta hã mais de 20 anos.
O presidente da Camara de Baraúna acatou o requerimento do vereador do PV e todos endossaram essa manifestação que culminou com a AUDIENCIA PÚBLICA no dia 14, ás 15h00 no plenário da Câmara. Do lado do Ceará o evento será pela manhã e já conta com as presenças de várias autoridades a nível de estado, dentre estas, o deputado Federal Paulo Henrique, Guimarães, Prefeito Edinardo Maia, entre outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei o prefeito foi casado foi? Quando ele volta?

Últimas postagens