domingo, 30 de maio de 2010

Recusa

ADJANO REJEITA CONVITE PARA COORDENAR CAMPANHA DE VALTINHO E HENRIQUE
Convidado pelo o empresário Isoares Martins(PMDB), para fazer parte da coordenação da campnha  dos dois deputados, Valtinho e Henrique, o vereador Adjano Bezerra faz recusa ao convite alegando uma série de atividades pessoais, deixando a bola para o empresário e construtor: PATRICIO OLIVEIRA, que juntamente com Jânea Freire cuidaram da campanha local.
DEFINIDO - o apoio para a dupla  vem dos vereadores Ritinha e Adjano, os únicos que irão dá suporte nas  eleições que se avizinha. Os demais apoios serão rateados entre comissionados e secretários de linha de frente da administração. Um desafio inédito dado ao empresário Isoares: mostrar voto, organização e força na captação de votos, principalmente para o deputado estadual.

6 comentários:

Anônimo disse...

Edson pq o blog do ARRE não fala dos calçamentos sonrisal. Será q o prefeito ta fazendo aquilo com sonrisal pra quando perder a prefeitura saber onde tem remédio pra curar a dor de barriga é?

Mostra foto do calcamento perto da casa do Vereador Adjano. pense numa porcaria.

Desse tipo aí vai calçar e deixa pro proximo prefeito ter de concertar todinho.

Anônimo disse...

O suplente de vereador, Adjano besteira, não tem votos nem pra ele imagine para os outros. Com a presidência da Câmara na mão ele conseguiu a proeza máxima e atingir a suprema estupidez de não ser reeleito, devido a extrema rejeição do povo e outras coisitas mais. Ora se ele não consegue coordenar nem a campanha dele mesmo como conseguiria coordenar a dos outros. Agora vive das migalhas que o prefeito lhe impõe: quem come do meu pirão prova do meu cinturão

Anônimo disse...

Ei Edson como é que vc publica uma mentira dessa, esse cabra não tem nei vergonha quanto mais voto.

Anônimo disse...

nao tenho nenhuma duvida de que, os deputados citados acima serao os mais votados em Barauna.

Anônimo disse...

Hei com seus votos não que vc não tem nei vergonha quanto mais ...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK ESSA FOI ENGRAÇADA JANEA ISUARI E PATRICIO CHEIO DE POPULARIDADE E VOTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Últimas postagens