quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estrada do Cajueiro II

BR 437 NÃO SE ENCERRA NA BAIXA BRANCA, SEGUE ATÉ A BR 116
Tentar misturar as coisas, prejudicar a discussão e até desconhecer do assunto na maioria das vezes atrapalha o andamento de um projeto. É preciso ter conhecimento de causa, quem é de Baraúna ou mesmo de Mossoró, sabe bem que até hoje essa história da estrada do cajueiro é velha, remonta décadas. Nunca passou de promessas em ano eleitoral, discurso de campanhas. A verdade é essa.
Essa é a primeira vez que o povo se mobiliza, exige e envolve á quem de direito. As 19 comunidades, o conselho fraterno, a UNECOB e a Câmara de Baraúna se integram nessa luta, e públicamente vestem a camisa. Essa de ficar de fora envenenando a opinião pública nada resolve, e pior se for, querer elevar a imagem do político A ou B. Quem luta e quer essa estrada tem que dà as caras, não pode se esconder em algumas pessoas nos bastidores e dizer bem alto: Eu estou nessa, estou dentro!
O deputado João Maia do PR, a bem da verdade deu um passo importante na questão de Upanema e parece que vai dar certo. E em Baraúan ele deve fazer o mesmo, Botar o relatório nosso debaixo do braço e exigir atenção para nossa Estrada do Cajueiro, sim. Aldivon Nascimento eleito pela força do povo´já era para ter empunhado essa bandeira.
Quanto a força politica do Ceará ninguem é tão imbecil ao ponto de pensar que vão carregar a estrada pro lado de lá. Ora, da parte do Ceará são 58 Km, maior do que a nossa. Lá existe uma bancada forte de 22 deputados que são unidos e conseguem o que querem com o governo Lula. Que ótimo termos conseguido sensibilizá-los para entrar nessa nossa luta, pois, não desmerecendo a nossa bancada do RN, é provável que agora sai sim. Nunca se envolveram, não reclamavam e  nesse instante estão literalmente interessados e já é um ganho positivo para quem faz parte dessa luta.
Esperamos que os nossos  representantes apareçam, cobrem, lutem e consigam o que todos nós almejamos e sonhamos. Quem venham os cearenses, os riograndenses e quem quiser mais. Menos esses que só querem o atraso de Baraúna, que não conhecem nossa realidade a atiram para um só lado. E que o prefeito corra e se junte a nós para dizer a que veio e assim ajudar efetivamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Edson está estrada num é uma divisa de estados. acho que o arre só quer que faça a parte do RN a do ceará pode deixar esburacada. Porque os deputados cearenses vão levar pra lá. Só se houver um desvio e for feita outra estrada pq a do cajueiro tem de fazer completa pra puder prestar. Esse Arre é burro demais.
Ganha merreca pra defender um cara e comente tanta gafe.

Anônimo disse...

Ei alguem devia dar uma bolinha pro ARRE. ele se vende por qualquer R$ 300,00. Alguem habilitar-se.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

parabens, EDSON BARBOSA, mais uma vez vc ta mostrando pra q foi eleito, como ja disse em outros comentarios, vc ta dando aula de como deve agir um veriador, veriador é eleito pra isso, lutar por benificio q venha favorecer o povo, fiscalizar o patrimonio publico, e vc ta fazendo isso muito bem, diferentes daqueles q não sai do gabinete do prefeito, defendendo apenas seus interesses e de sua familia, nem precisa citar mais os nomes pq toda barauna ja conhece quem são, basta ir a camara, e ver quem defende o povo e quem defende o prefeito.

Anônimo disse...

edson temos que elogiar mais nosso prefeito, foi ele que lutou pela estrada do cajueiro amigo

Últimas postagens