sábado, 1 de maio de 2010

Senador

LIDERANÇAS DE BARAÚNA SÃO RECEBIDAS POR GARIBALDI
Hoje por volta do meio dia o senador Garibaldi Alves Filho(PMDB), recebeu em seu apartamento uma comitiva representada por Gilson Oliveira, além de Ailton Lopes, Geilson Medeiros, Daniel Pereira e este vereador, simplismente para ouvir de todos um "sim" a sua candidatura mais uma vez ao senado da República. 
Tanto Ailton,  Daniel como eu, ainda não estávamos definido o voto para o senadoi, e agora sim, com a nova composição do grupo foi ratificado a decisão de apoiar GARIBALDI a mais um mandato. 

ELIAS FERNANDES E GUSTAVO ACOMPANHARAM A VISITA
O diretor do DNOCS - Departamento Nacional de Obras contra a Seca, ex-deputado Elias Fernandes e seu filho Gustavo, postulante a uma cadeira à Assembléia Legislativa, ambos do PMDB, fizeram questyão de ouvir e acompanhar a comitiva de Gilson, ao final todos ficaram satisfeito do que ouviram e da atenção as lideranças de Baraúna. 
Para Gustavo Fernandes a condução de ex-prefeito nessa costura política representa um passo importante para o  PMDB, onde não existe arestas ou descontentamento, e assim, demonstra maturidade daqueles que pensam no melhor para Baraúna.

Nenhum comentário:

Últimas postagens