quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estrada do Cajueiro III

Sem qualquer distinção fiz questão em convidar todos os deputados de nosso estado, senadores e pré-candidatos nestas eleições para que somassem conosco nessa empreitada. A luta pela estrada é um sonho antigo dos moradores, a redenção da região e o intercâmbio econômico com o Ceará.
Na ocasião parte destes convidados tiveram a atenção de justificar ou ratificar sua presença e ausência.

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Walter Alves
Prezado Vereador Edson Barbosa,
Boa tarde!
Confimo o recebimento do seu e-mail, agradeço o honroso convite, mas lamento informar que não vou poder participar da discussão no plenário da Câmara no dia14, em virtude de já ter assumido compromissos anteriormente, mas podem contar com o meu apoio nesta luta.
Um abraço cordial,
Deputado Walter Alves

 Sen. Garibaldi Alves Filho
Ao acusar o recebimento de convite para participar de Audiência Pública em prol da defesa e discussão da Estrada do Cajueiro, parabenizo-o pela importante realização ao tempo em que formulo votos de pleno sucesso ao evento.
        Atenciosamente, Senador Garibaldi Alves Filho

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Edson veja no blog upanema news a qual vc tem um link aqui no seu blog a diferença do calçamento feito na nossa vizinha cidade de upanema pra o que está sendo feito aqui em nossa cidade. será que a prefeitura daqui é tão pobre para merecer-mos uma pavimentação tão fraca. sei que lá tem royalties do petróleo mais conheço outras cidades que não tem os royalties e a pavimentação é de qualidade.
Porque isso em Barauna.


Eliú Estevam

Anônimo disse...

não podemos votar em políticos que não se empenham ou não trabalham por nossa cidade. devemos abrir o olho nessas eleições.

Últimas postagens