segunda-feira, 3 de maio de 2010

Reunião

COMERCIANTES AJUDAM A POLICIA LOCAL
Preocupados com situação dos policiais que prestam serviços a população, uma vez que, a prefeitura por não ter concluido a sede do pelotão,  os mesmos ficam sem um local para fazerem suas refeições. Atualmente a prefeitura vem bancando o almoço e janta, só que ficavam sem tomar o café da manhã, a equipe começa as atividades a partir das 05h00,  em face ao problema  a CDL local, os comerciantes resolverão bancar pelo menos nesse primeiro mês, e daí aguardar que a sede seja logo concluída. 
Cada comerciante filiado a CDL se dispõs em ajudar com uma pequena contribuição e resolver essa questão. A policia tem prestado um bom serviço desde que a classe se mobilizou para exigir uma melhor segurança, e assim, pretende sua permanencia.
Oportunamente se fizeram presentes a reunião: Neguinhoi Birimba, Zé Maria Júnior, o gerente do Banco Brasil, Gideon Lemos, Julimar Rebouças, Rivania, vereador Edson Barbosa, Berguinho da Baraúna Material de Construção, entte outros...

Um comentário:

Anônimo disse...

aviso a todos veriadores q fazem a bancada do prefeito. acabei de ver no fala brasil, jornal da record, q foram preso quatro veriadores na cidade de Barrinha, GO, por ter recebido dinheiro pra aprovar projetos de interesse do prefeito, então cuidado senhores veriadores, babar prefeito em troca de beneficio, não só perde o mandado como é crime e dar até cadeia.

Últimas postagens