terça-feira, 25 de maio de 2010

Divergencias

PRESIDENTE VAI À IMPRENSA RELATAR COMPORTAMENTO DE ADJANO
Em desabafo ao jornal  Gazeta do Oeste na edição de hoje, o presidente da Câmara Marquinhos Churrasco(PR), fez duras críticas ao comportamento do colega Adjano Bezerra. Conforme destacou na imprensa o dirigente Legislativo está indignado com a forma que vem tratando  a Câmara e de suspeitar suas ações de presidente. A insatisfação maior se dár com relação ao desentendimento de ordem pessoal que culmina com a discórdia de ambos.
O vereador Adjano tem feito duras acusações e que ao seu entendimento são improcedentes, como apontou  o débito junto ao INSS e ainda enfocou a forma de conduzir os trabalhos. Marquinhos assegura que o seu colega é que tem pendencias na sua gestão e ademais apela para que o vereadora Ritinha retome o seu lugar, evitando toda essa celeuma de ambos. Ritinha tem lhe assegurado que após o recesso estará regressando ao seu cargo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia edson. O problema de adjano e que ele esta só, pos cão que morde o propio rabo não mereci confiança.

Anônimo disse...

Os culpados desse descaso do Adjano é Ritinha, e o Prefeito, que não tem coragem de encara o povo ai bota esse gato pingado de escudo é muito sem carater esse prefeito.

Anônimo disse...

Se botar os dois em cada lado de uma balança, o ponteiro não tremerá um só milimetro. A que nível chegou a câmara municipal de Baraúna. O povo já colocou o Adjano para fora, mas o prefeito meia boca insistiu em contrariar a vontade popular e pagará um preço alto por isso.

Últimas postagens