sábado, 29 de maio de 2010

Poder absoluto

PREFEITO PRETENDE DOMINAR A CÃMARA A TODO CUSTO
Tornando marionetes de sua bincadeirinha sem precedentes, o prefeito vem querendo dá ordens ao poder Legislativo Municipal, e ai de quem ousar contrariá-lo. Pois bem, ele enviou matéria aquela casa e  exigiu com seu direito uma sessão "extraordinária", dessa vez sem oferta de Jetons. E que determina dia e hora para a sessão acontecer. Sem querer saber que essa disposição quem tem o direito de marcar e convocar é o seu dirigente, e não o próprio. Onde já se viu? Só nesse MULTcipio mesmo!
Muita calma nessa hora minha gente. É esperar convocação e todo mundo vai...

3 comentários:

Anônimo disse...

Aldivon você e seu sócio Isoares vão voltar para mossoro de onde nunca Barauna deveria ter aceita-los com dirigentes. O povo não se enganara - para não fizer engasgara, com vocês novamente em 2012.

Anônimo disse...

Prefeito só vc não vê que o povo não aprova nem vc e nem o prefeito de fato em 2012? Já estão reprovados antes do tempo.. Por isso aproveitem o reinado fantasioso pois quando sair em 2012 vai ter mta ressaca pois será responsabilizado por tudo que cometeu contra o nosso povo e contra o patrimonio desse povo que você vive enganando. Larápios !!!

Anônimo disse...

Ele não domina nei a prefeitura, quando Luciana, for lançada ele vai ver quantas andurinhas irão de voar.

Últimas postagens