sábado, 29 de maio de 2010

Asquerosos

A TURMA DO "CHUPA CABRA" ESTA DOIDA E VIOLENTA
Meninos eu vi. Voces amigos leitores e fieis assiduos companheiros de carteirihas, justamente os que me motivam a se mater firme e decente sem ceder aos assédios da patota da prefeitura, quero dizer da desaforada rajada que me direcionam, bravos quem nem siri numa lata. Revoltados que nem leões presos numa jaula. A raiva e a revolta desses "coitados" que não conseguem algemas para mim... inventam, esbravejam, apostavam que eu não podia ver dinheiro e quebraram as fuças. A revolta é de lascar os tamancos e pensam que me metem medo as ameaças, as manobras da pilantragem, viram e mexem e não conseguem dizer que me VENDÍ e estou do lado de lá.
Que morram os maus, que chorem as lagrimas, que peidem para o ar, essas babaquices de canalhas que temem mostrarem as ventas nos seus relatos baratos,  de gente vadia não me intimidam. Nem "to you" belezura, recalcadas da meia noite... e tenho certeza que voce sabe de quem estou falando e pensa que não sei que és tu, abestada.
Essa linha dura é para áqueles que insistem em me corromperem, que se alopram com meu trabalho. Pela notoriedade e papel de verdadeiro  vereador, áquele que tirou menos votos, se arrastou numa coligação  bombardeada pelos liderados de Aldivon e que me salvei para infelicidade de imbécis dessas marcas que me escrevem por tras de uma carapuça, revoltadas e que terão que morrer para não me verem crescer na politica. Inventem, tentem, façam esse vereador diferente...
É por isso que esse governo vem se desmoronamdo todo dia é  peçonhento devido algumas mazelas que deveriam serem expurgadas da administração. . Pra voces um bom domingo e que Deus abençoem essas criaturas que precisam dos podres de greisko para sobreviverem ao ódio e a despeita. Sejam felizes meus amados...muito felizes!!! Por que a pisadinha é essa, VIU?

3 comentários:

Anônimo disse...

Edson parabéns por sua postura. Você provou que é macho na Politica e não sem vergonha como um que fezde palhaço quem o elegeu. Fique certo que o povo aplaude de pé e reconhecerá o que vc defende. Gostei do termo "patota da prefeitura" cai perfeitamente para aqueles babões e asquerosos que comem, comem, não limpam a boca e deixam a conta para nós baraunenses pagarem. Eles fazem o mal para o povo. A Justica tarda mas não falha !

Anônimo disse...

Edson nas próximas postagens utilize o termo "patota da prefeitura" para identificar os babões, roedores e nepotizados da prefeitura que prejudicam a cidade com a fome do dinheiro publico e poder. Patota pega bem e todos entendem o significado. Valeu Edson você é o que temos de mais útil em nosso sistema politico de Barauna. Um abraço.

Anônimo disse...

EDSON pq o prefeito se recusa a mostrar as licitações e pagamentos das obras de calcamento da praça da creche e das estradas? Q medo é esse do prefeito?pq será que ele não quer mostrar as folhas de pagamentos e a lista dos servidores comissionados? O que será que ele esta escondendo? Quem é honesto e serio não teme e nem esconde documentos. É escandaloso o que acontece na prefeitura de Barauna: desvio de dinheiro publico em obras licitações fraudadas nepotismo servidores disfarçados e outros fantasmas por proteção de vereadores e o pior vereadores da situação receberem benefícios autorizados diretamente pelo prefeito para defenderem oscerros dobprefeito na Camara. Não é conversa são documentos que provam e serão entregues em breve na justiça.

Últimas postagens