sexta-feira, 28 de maio de 2010

Deu em nada

CLIMA NA CÃMARA EMPERRA TRABALHO E DEIXA DE LADO ASSUNTOS IMPORTANTES
Não vou narrar aqui as bárbaries do poder Legislativo pois fica muito ridiculo para mim que faço parte dela, mas em tese  quero  dizer   que sou literlamente contrário á essa algazarra imposta por questões de ordem pessoal entre bancadas.
Quem foi a Cãmara sabe o que estou falando. A Lei, os projetos e matérias só vão a pauta e discussão quando são meramentes de interesse de alguns, fora disso é muito blá-bla-blá e desfeitas... Essa estratégia quer  fazer   do poder Legislativo um circo e tirar do foco o grande vilão de cena: A PREFEITURA que  a   há bem pouco tempo era vítima de denuncias por via do Fórum, depoimento de Geilson e reclames da  população.
No entanto, parte dos  edis preferem aterrar  a casa do povo e jogar o lixo debaixo do tapete.
Essa toda confusão são reflexos do compromisso que cada um tem com seu mandato. Não me toca qualquer critica aquele poder , fico de cabeça  erguida    quando alguém  dece o   pau  em nós vereadores. Não visto a carapuça, mas me entristeço.  A   que ponto chegou a NOSSA CASA. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Últimas postagens