quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em punhos

LIDERADOS DO PCdoB REAGEM  UNINDO-SE  POR ESPAÇO NA ADMINISTRAÇÃO
Apesar de não retificar qualquer compromisso durante a campanha com a coligação formada pelo PDT/PCdoB E PV, o prefeito vem dando aos poucos espaços áqueles que o obdecem e andam lado a lado com a administração. O PCdoB vem ocupando anemicamente pequena fatia municipal. Porém, não tem sido satisfatória a pouca atenção dada ao grupo dos  camaradas. A direção regional do partido veio pessoalmente exigir maior compromisso e até agora em vão.
Recentemente o grupo liderado pelo comunitário do Juremal, Arimatéia e o novo dirigente do PCdoB, Renato ou galeguinho do esporte, não admitem total obdiência ao prefeito Aldivon. Estão firmes e pretendem inicilamente ouvi-lo, sem a obrigação de seguir com o apoio as candidaturas impostas pelo prefeito nestas eleições. 
Renato, Janicleide, Zezinho, Juninho, José Lima, Marcos de Primavera, Fransquinho do pico estreito, Lipa, Fátima Quirino  e de quebra Carmen Geiza reforçam a tropa de choque que quer saber o que Aldivon tem para ajudá-los. Destes envolvidos ainda tem alguns que sobraram na cota do prefeito.
A turma se fortalece e vão á luta sem medo de serem felizes!
Agora resta saber como reagirar Aldivon sob essa pressão. Advertidos do risco de perderem o pouco que têm, eles apostam na necessidade de Aldivon em contar com o reforço desse grupo.
Resumindo a questão, Renato faz um gol de placa quando une todos em favor da maioria.
Quem viver verá!

4 comentários:

Anônimo disse...

´Caro Edson,
Foi só o grupo do prefeito ver essa matéria que logo se preocupou em chamar esse outro grupo para uma conversa, ontem a noite na casa de Jania Freire, Isoares convidou os demais para uma conversa de acordo, só quem não foi convidado foi Renato, que não sabe porque, afinal de contas ficou com ele a dirigencia do partido, corre rumores do grupo mesmo que isso tem mais uma de Marcos Fábio.

Anônimo disse...

kkk aspirante da politica sem popularidade e sem voto acha que compra a consciencia do povo e de todos estao enganados o povo vai falar nas urnas aguardem

Anônimo disse...

Esse texto aí está muito comprometedor: "Renato, Janicleide, Zezinho, Juninho, José Lima, Marcos de Primavera, Fransquinho do pico estreito, Lipa, Fátima Quirino e de quebra Carmen Geiza reforçam a tropa de choque que quer saber o que Aldivon tem para ajudá-los" AJUDAR SOA COMO UMA ESPÉCIE DE COMPRA DISFARÇADA...ISSO É MUITO RUIM PARA QUEM DIZ QUE ESTÁ "LUTANDO PELO POVO". MERECE ESCLARECIMENTOS...

Anônimo disse...

O Marcos Fábio empurrou a mulher (que é do PMDB) numa secretaria fantasma e jogou todos o restante dos companheiros ao Deus dará. Alguns tão comendo uma horinhas adicionais e nada mais.

Últimas postagens