sexta-feira, 7 de maio de 2010

Confronto

PREFEITO E VEREADORES DE SUA BANCADA SE ARMAM PARA DETONAR PRESIDENTE
Pelo visto vem chumbo grosso por ai,  a tarde de hoje esquentou nossa política e atiçou os ânimos dos mais afoitos. Indignados com a posição adotada pelo presidente da Câmara Marquinhos Churrasco, o prefeito e seus vereadores prometem guerriar a partir de agora. As pressas os vereadores ligados ao prefeito foram convocados a se reunirem com o objetivo de encontrarem elementos para desbancar o presidente. A reunião ocorreu por volta das 22h00 na residencia  de Robertão vereador do PR.
A pauta foi a deflagração de combate acirrado contra a gestão de Marquinhos. Segundo me passaram a seguinte mensagem: Se alguem vinha dando dor de cabeça em Aldivon  se preparem para comprarem um estoque de "doril", porque dor de cabeça não vai faltar. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Marquinhos não vai se deixar se intimidar por ameaças porque é dele a prerrogativa de fiscalizar o executivo e não o contrário. Onde estão os 55 milhões que aldivon já administrou?

Anônimo disse...

Agora Marquinhos detona aldivon de vez evai dizer tb os negocios que fizeram juntos em 2007 e 2008. Eita vai feder mais do q o problema de Geilson. Agora aldivon se afasta da prefeitura definitivamente. Alguém Oriente esse homi q tudo q aldivon faz da errado e se volta contra ele. Lamentável

Anônimo disse...

a maioria dos Vereadores de Barauna para puder falar do presidente ou de quem quer q seja primeiro tem q entregar os cargos e os privilégios que comem no prato do prefeito (que não são poucos). Pq se não fizer isso não tem moral de nada, nem de reclamar.

Anônimo disse...

Imagine quando ele entregar o dossier a Dr. Armando que tem todos os cheques, prova das falcatua desee prefeito.
Marquinhos tem o que mostrar, um carro,uma moto, serviço de ampliação da camara e o prefieto só calsamento sorizal, hei hei.

Anônimo disse...

marquinhos vai botar para torar no prefeito pq já fizeram negócios sujos juntos... outra coisa ouvir dizer que tem anotações de privilégios de cada vereador o chamado mensalinho de barauna...se essa lista aparecer vai ter vereador q perderá o cargo... ixe vai feder...

Últimas postagens