sábado, 29 de maio de 2010

Festa dos 40

ALDIVON LEVA SUA TURMA PARA PRESTIGIAR SEUS CANDIDATOS
O prefeito não perdeu tempo, correu e foi na frente com sua trupe dár seus votos de congratulações as suas lideranças: Deputado Henrique Alves e o Senador Garibaldi Filho. Uma festa em comemoração aos 40 anos de vida pública de ambos. Muita gente importante se fez presente para cumprimentar essa duas figuras da política... No caso daqui de nós, foi diferente, Aldivon teve que tirar a jararaca do bolso e levar cerca de 30 pessoas de sua obediencia: comissionados, secretários, vereadores e alguns "prestigiados" ou que sonham ser...
A idéia foi dizer que o "homem" é forte,  é lider e manda ver. Assim, mostra peso para garantir O PMDB nas mãos. Um ponto a mais, já que a outra parte interessada pelo partido deixou de comparecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita bando de desocupados e babões ir bater em Natal para ver e ouvir o q já sabemos. Prefeito de direito é um morto nas calças quandono assunto é o povo. O outro o prefeito de fato só pensa em calçamentos mau fritos. Q tanto interesse é esse? O povo já sabe mto estranho esse interesse todo.

Últimas postagens