quarta-feira, 5 de maio de 2010

Babaquice

INVERDADES, ASSÉDIOS E TERRORISMO NÃO ME FAZ TER MÊDO
Sempre tenho me poupado de responder certas babaquices que me chegam em comentários anônimos em tom de ameaças ou de insinuações maldosas a meu respeito. Não me intimida certas agressões, as mentiras e maldades só vem de quem não tem personalidade... A minha posição tem desagradado a muita gente, áqueles que apostavam que me vendia por qualquer merreca. Tenho um compromisso com meu mandato e comigo mesmo, tanto é que mesmo antes de  ter assumido, o mandato de vereador usei da coerencia e fui pessoalmente ao prefeito e devolvi a secretaria que era do PMDB e não do PV, isso claro, combinado com o partido que precisa ter seu espaço retomado. Se fosse certas pessoas exigia a mesma secretaria, mais cargos, outra pasta e absorveria todo meu clã. Não quiz, não pedi e nem me ofereceram. Para fazer um mandato honrado é preciso se despreender das ambições pessoais, coisa que pouca gente não faz.
Não estou reclamando e nem ando zanzando nas portas da prefeitura ou do poder exigindo "benesses", não quero ter algemas, respeito quem usa e gosta do poder, eu não. 
Não tenho umazinha pessoa se quer na administração... se enganou quem pensou que eu me vendia por 50 reais. Quero zelar pelos poucos que sabem como é importante ter um representante livre, aguerrido e disposto a defender sua terra e sua gente. Baraúna não vai ter essa decepção deste parlamentar, fiquem certo disso.Agora criar fatos, inventar lorotas ou procurar confundir os meus, não me incomoda. Ainda não será dessa vez que terão esse vereador subserviente ou omisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez amigo veriador, meus parabens, pode ter certeza não é demagogia, não precisa ter muita inteligencia pra saber q esse seu comportamento se chama dignidade, vc ta dando uma aula de parlamentar, sei q a maioria dos seus colegas q estão se aproveitando do mandato em beneficio proprio, estão chamando vc de tolo, mais amigo pode ter certeza, o povo é sabio, estão de olho em todos vcs, olha q não tenho lado partidario não , nem sou do lado de a ou b, nem sou frequentador da camara em dia de sessão, mais em meu comercio, é só oq se fala, q edson ta resistindo a pressão do poder, e ta fazendo o seu papel de veriador, continui assim, com certeza a recompensa virá, agente só colhe oq planta, esses veriadores q estão se aproveitando do poder em benificio proprio , pensa q o povo é burro, pra eles passarem quatro anos se benificiando do poder, esquecendo o povo, e achar q o povo não va da o troco, basta ver o exemplo de saldanha, quando gilson era prefeito, ele fazia sua oposição, praticamente só, e o povo deu a resposta, sua reeleição foi garantida e teve um aumento de votos grande, isso pq o povo sempre da a resposta, de acordo com o comportamento de cada um, pode ter certeza de uma coisa edson, só quem não ta gostando desse seu comportamento são os babões de aldivon, mais não se preoculpe são muito poucos, só aqueles q estão se beneficiando do poder, são muito pouco mesmo.

Anônimo disse...

A você eu confiaria meu voto para representar essa cidade tão sofrida e marginalizada, caso vc se candidatasse a prefeito.
Percebe-se que és um homem maduro, inteligendo, carismático, e honesto.
Mas é isso aí... Diz-se que o homem faz seu destino...
Parabéns pela atuação, pelas lutas que não se esquiva.

Últimas postagens