domingo, 30 de maio de 2010

Exclusão digital

Baraúna segue formando analfabytes


A empresa responsável pela venda e instalação dos computadores do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo) visitou a escola Manoel de Barros nesta sexta-feira (28/5) para instalar mais 08 computadores e impressora, mas voltou sem instalar as máquinas porque a prefeitura não tinha cumprido sua contrapartida no programa que é disponibilizar e instalar uma sala na escola com tomadas, bancadas e sistema de ar condicionado.
Outras escolas do município, incluindo as da zona rural, poderiam está se beneficiando com salas de informática, mas a prefeitura não tem demonstrado interesse pelo programa porque não quer cumprir com a sua contrapartida. Para a atual administração educação não é investimento, mas uma despesa desnecessária.
Enquanto isso, Baraúna segue privando suas crianças e adolescentes do acesso a computadores e internet e consequentemente transformando-os em fortes candidatos a excluídos do mercado de trabalho altamente competitivo que não perdoa o analfabyt
No final do ano alguém sabe quem será o culpado pelo baixo desempenho dos alunos? Por favor me diga.
                                              Postado por Escola em Rede às 20:59 . sexta-feira, 28 de maio de 2010                                        Assim caminha a educação de Baraúna!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Incompetencia total da escola que não tem moral e nem autoridade para nada. Vergonhaso e pífio desempenho. Nota zero para os dirigentes da escola Manoel de Barros que finge dirigir e os alunos fingem que passaram. E o Ideb? Como diz o personagem do seriado do Chavez: dá zero pra ele.

Anônimo disse...

Conheço um Burro, no ce, que é mais inteligente que muitos professores de Barauna, por que esse burro não votava nunca em Agenio.

Últimas postagens